GeeHenriquee Postado 25 de janeiro de 2012 Postado 25 de janeiro de 2012 peso 72kg e tenho 1.66m queria chegar aos 66k eu tomando creatina vai atrapalhar na minha perda de gordura?
sperms Postado 25 de janeiro de 2012 Postado 25 de janeiro de 2012 Nenhum pouco. Mas talvez atrapalhe a perca de PESO, mas isso, pra mim, é indiferente, perdendo gordura, tá valendo. Pode atrapalhar a perca de peso, pois ela absorve MUITA água.
Felipe_95 Postado 25 de janeiro de 2012 Postado 25 de janeiro de 2012 Eu vi em um lugar, que você pode tomar sim, mas tem que jogar bastante aeróbico pra perde gordura ;D, você pode engorda, mas possivelmente de massa se fizer tudo certo
japo. Postado 26 de janeiro de 2012 Postado 26 de janeiro de 2012 OMG! cara,o que vai dizer se vc vai ganhar ou perder peso é sua DIETA! a creatina nao vai reter liquido e nem atrapalhar,ela só vai evitar a fadiga. tem sites que dizem que nao é aconselhavel tomar creatina quando tiver perdendo peso,mas pra mim nao influencia em nada. eu mesmo ja perdi peso e tomava creatina.
Taerone Postado 26 de janeiro de 2012 Postado 26 de janeiro de 2012 c quer tomar creatina pra que mesmo???
GeeHenriquee Postado 26 de janeiro de 2012 Autor Postado 26 de janeiro de 2012 Todo mundo fala "transformar sua gordura em massa muscular" ai eu pensei em jogar uma creatina e continuar correndo 4x na semana (seg, ter, quin e sex) só nao corro quarta e sabado pq é dia de perna =)
japo. Postado 26 de janeiro de 2012 Postado 26 de janeiro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu acredita em coelhinho da páscoa,pé grande e papai noel? não acredite em tudo que vê e lê. ok? se quiser tomar,pode tomar! mas guarde pra quando tiver ganhando peso que servirá melhor.
GeeHenriquee Postado 26 de janeiro de 2012 Autor Postado 26 de janeiro de 2012 vou tomar qt antes =) eu pesava 98kg hj estou com 72kg nunca tomei nenhum suplemento era aerobica e academia tenho 35 de braço relaxado 39 contraido =D
thiaguinho- Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 " Transforma essa gordura em massa muscular" -_-'' Oque a mulecada ta pensando por ai hoje em dia ?? , Nego ta acreditando em papai noel tambem?? '-' Ja é o segundo que fala de transformar gordura em massa magra.
GeeHenriquee Postado 27 de janeiro de 2012 Autor Postado 27 de janeiro de 2012 escuto fala mt isso na academia =( e em relação a cafeina ela corta msm efeito da crea?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora