Ricosuabe Postado 25 de janeiro de 2012 Postado 25 de janeiro de 2012 Comprei 2 potes de 3 Whey Protein da marca Probiótica e ao abrir os 2 potes eles tinham um furo de meio milímetro bem no meio do lacre, o rótulo preto q segura a tampa por fora estava ok, mas o lacre de plastico/aluminio da tampa tinha o tal furo, segue fotos: Eu gostaria de saber de alguem que tambem usa este produto se é normal o Whey da Probiotica vir assim ou se comprei um produto adulterado para eu ir trocar.
japo. Postado 26 de janeiro de 2012 Postado 26 de janeiro de 2012 viiiiish cara. pra mim,de todos os wheys que comprei nunca vieram com isso não. volta na loja e reclame disso.
Taerone Postado 26 de janeiro de 2012 Postado 26 de janeiro de 2012 injetaram bomba ai se pah c ta no lucro haha zuera, troque e processe.
oozaru Postado 26 de janeiro de 2012 Postado 26 de janeiro de 2012 se fossem adulterar algo nao iam deixar TAO na cara né.
Taerone Postado 26 de janeiro de 2012 Postado 26 de janeiro de 2012 se fossem adulterar algo nao iam deixar TAO na cara né. sei nao heim... brasileiro é um ser muito excentrico... se acha o malandrao haha
Ricosuabe Postado 26 de janeiro de 2012 Autor Postado 26 de janeiro de 2012 Vlw peslas respostas, o pessoal de casa falo que deve ser normal porcausa que os 2 potes vieram assim, mas eu não vo toma esse negocio furado nao, nao pode ser normal. Vo la trocar, o foda é q nao vo mais troca por suplementos de la, ja era minha confiança nessa loja (Decathlon Sorocaba-SP), e é uma loja bem grande...
Insight Postado 26 de janeiro de 2012 Postado 26 de janeiro de 2012 manda e-mail na probiotica pra saber... acho que deve ser normal, algo do tipo pra nao criar pressao e estufar o pote imagino. Mas eu também não tomaria antes de ouvir a probiotica.
claudiocuritiba Postado 26 de janeiro de 2012 Postado 26 de janeiro de 2012 manda e-mail na probiotica pra saber... acho que deve ser normal, algo do tipo pra nao criar pressao e estufar o pote imagino. Mas eu também não tomaria antes de ouvir a probiotica. Pô, então... pra quê o lacre?
Insight Postado 26 de janeiro de 2012 Postado 26 de janeiro de 2012 Pô, então... pra quê o lacre? É... tem esse lado também mas com os furos idênticos, centralizados e tal acho que ta mais pra uma coisa de máquina, nao foi um cara que chegou e furou (pelo menos é o que parece) Mas como falei, só a fabricante vai poder responder, nao tem como. e de qlquer forma é melhor um lacre com furo do que sem lacre no final das contas haha, queria mesmo saber qual a resposta oficial sobre o assunto!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora