Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Lacre De Whey Protein com furo é normal?


Ricosuabe

Post Destacado

Comprei 2 potes de 3 Whey Protein da marca Probiótica e ao abrir os 2 potes eles tinham um furo de meio milímetro bem no meio do lacre, o rótulo preto q segura a tampa por fora estava ok, mas o lacre de plastico/aluminio da tampa tinha o tal furo, segue fotos:

Eu gostaria de saber de alguem que tambem usa este produto se é normal o Whey da Probiotica vir assim ou se comprei um produto adulterado para eu ir trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Vlw peslas respostas, o pessoal de casa falo que deve ser normal porcausa que os 2 potes vieram assim, mas eu não vo toma esse negocio furado nao, nao pode ser normal.

Vo la trocar, o foda é q nao vo mais troca por suplementos de la, ja era minha confiança nessa loja (Decathlon Sorocaba-SP), e é uma loja bem grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, então... pra quê o lacre?

É... tem esse lado também mas com os furos idênticos, centralizados e tal acho que ta mais pra uma coisa de máquina, nao foi um cara que chegou e furou (pelo menos é o que parece)

Mas como falei, só a fabricante vai poder responder, nao tem como. e de qlquer forma é melhor um lacre com furo do que sem lacre no final das contas haha, queria mesmo saber qual a resposta oficial sobre o assunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...