Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara, se for pra tomar um que "não acelere" o coração, com pouca cafeina, com pouca taurina, efedrina... etc etc..

PORRA, melhor nem tomar então. Faz só aeróbico mesmo. Sei la, toma um bloqueador de gordura então, se realmente tiver afim de tomar algo.

Se não tu só vai gastar grana.

Abraços de Aço!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Oi, eu comprei o thermo fire hardcore e tomei o primeiro hj, nao senti diferença nos batimentos em quanto estou parado ou sme fazer nada.

ele so sobe com forme eu faço exercicios fisico como aconteçe com qualquer um e ele me deixou menos cansado eu corri mais do que corre normalmente...

MAS, so comprei o thermo pq nao tinha o lipo 6 em sites de compra nem na loja me que comprei aqui na cidade...

prefiro o lipo 6

Postado

Os melhores afetam o batimento cardiaco .. De todos que eu usei, achei o oxielite pro o mais fraco, mas cada organismo reage de uma maneira .

Se estiver com medo, vai de LA ( oleo de cartamo ) é fraco, mas da uma leve ajuda .

Abraços e bom treino .

Postado
Oi, eu comprei o thermo fire hardcore e tomei o primeiro hj, nao senti diferença nos batimentos em quanto estou parado ou sme fazer nada.

ele so sobe com forme eu faço exercicios fisico como aconteçe com qualquer um e ele me deixou menos cansado eu corri mais do que corre normalmente...

MAS, so comprei o thermo pq nao tinha o lipo 6 em sites de compra nem na loja me que comprei aqui na cidade...

prefiro o lipo 6

isso é óbvio né???

mas pra que vc toma termogenico pra ficar parado sem fazer nada??? melhor nem usar entao...

• 6 anos depois...
Postado

cara, existe sim!

laboratórios de manipulação estão trabalhando com uma substancia chamada capsaicina (contida em maiores quantidades na pimenta), que promove o processo de termogenese sem afetar seu sistema nervoso, consequentemente mantém sua frequência cardíaca estável durante o processo.

só que os valores são bem altos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...