Heitor'blacknight Postado 31 de janeiro de 2012 Postado 31 de janeiro de 2012 Cara, se for pra tomar um que "não acelere" o coração, com pouca cafeina, com pouca taurina, efedrina... etc etc.. PORRA, melhor nem tomar então. Faz só aeróbico mesmo. Sei la, toma um bloqueador de gordura então, se realmente tiver afim de tomar algo. Se não tu só vai gastar grana. Abraços de Aço!
Heraldo Costa Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 agora eu fico pensando.. para a pessoa potencializar na perda de gordura ela deve fazer aeróbico... só o fato dele fazer ae´robico vai acelerar o batimento cardiaco del..rsrsr
Heitor'blacknight Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 sim, não existe como ¬¬ Aliás, qualquer atividade física né. Abraços de Aço!
Guto266 Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 Oi, eu comprei o thermo fire hardcore e tomei o primeiro hj, nao senti diferença nos batimentos em quanto estou parado ou sme fazer nada. ele so sobe com forme eu faço exercicios fisico como aconteçe com qualquer um e ele me deixou menos cansado eu corri mais do que corre normalmente... MAS, so comprei o thermo pq nao tinha o lipo 6 em sites de compra nem na loja me que comprei aqui na cidade... prefiro o lipo 6
Heitor'blacknight Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 Cara, tem lipo6 em diversos sites por ai. Procura melhor, ou então compra com algum vendedor aqui do Fórum. Abraços de aÇo!
victorcoelho Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 Os melhores afetam o batimento cardiaco .. De todos que eu usei, achei o oxielite pro o mais fraco, mas cada organismo reage de uma maneira . Se estiver com medo, vai de LA ( oleo de cartamo ) é fraco, mas da uma leve ajuda . Abraços e bom treino .
Heraldo Costa Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 Oi, eu comprei o thermo fire hardcore e tomei o primeiro hj, nao senti diferença nos batimentos em quanto estou parado ou sme fazer nada. ele so sobe com forme eu faço exercicios fisico como aconteçe com qualquer um e ele me deixou menos cansado eu corri mais do que corre normalmente... MAS, so comprei o thermo pq nao tinha o lipo 6 em sites de compra nem na loja me que comprei aqui na cidade... prefiro o lipo 6 isso é óbvio né??? mas pra que vc toma termogenico pra ficar parado sem fazer nada??? melhor nem usar entao...
Endrius Araujo Postado 14 de agosto de 2018 Postado 14 de agosto de 2018 cara, existe sim! laboratórios de manipulação estão trabalhando com uma substancia chamada capsaicina (contida em maiores quantidades na pimenta), que promove o processo de termogenese sem afetar seu sistema nervoso, consequentemente mantém sua frequência cardíaca estável durante o processo. só que os valores são bem altos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora