Lucas Droique Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 Posso TOmar Albumina + Creatina + hiper mass 17500 ??? Oque vcs acham ??? Tenho 1.74 de altura , Peso 66 Quilos ... Malho a uns 7 meses ja ... Pretendo engordar é claro, minha meta é chegar a uns 80 quilos ... mas sei que vai demorar muito tempo...
sperms Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 Por que não poderia? Rs Isso não influencia muita coisa.
Lucas Droique Postado 27 de janeiro de 2012 Autor Postado 27 de janeiro de 2012 HUmmm MAs qual o modo que devo tomar ??? alguma dica??? falam que albumina é pra tomar quando acorda e quando vai dormir , a creatina é dps do treino , e a massa é tres vezes por dia...essa dica que me deram... ta certa?
Heraldo Costa Postado 28 de janeiro de 2012 Postado 28 de janeiro de 2012 HUmmm MAs qual o modo que devo tomar ??? alguma dica??? falam que albumina é pra tomar quando acorda e quando vai dormir , a creatina é dps do treino , e a massa é tres vezes por dia...essa dica que me deram... ta certa? leia os fixos isso diz lá.. agora, sem dieta é dinheiro no ralo..com certeza
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora