cyb3rpunke Postado 14 de janeiro de 2003 Autor Postado 14 de janeiro de 2003 Comece tomando no cu, brincadeira, hehe. Na sua idade não tome nada, só pare de bater punheta e faça alguma coisa de verdade, hehe, brincadeira. Agora sério, não recomendo carnetina nem termogênicos, faça dieta e exercícios. Vc tem tetinhas? Tenhu E xenadrine rola? Se rolar onde vende barato pq aonde eu vi ta mais de 100 reais o pote
cesindagroria Postado 16 de janeiro de 2003 Postado 16 de janeiro de 2003 gordo com tetinhas é horrivel, nao sai de casa sem camisa nunca pra nao passar vergonha. se eu fosse vc me trancava num quarto só com água e um pinico até ficar magrelo
cyb3rpunke Postado 16 de janeiro de 2003 Autor Postado 16 de janeiro de 2003 gordo com tetinhas é horrivel, nao sai de casa sem camisa nunca pra nao passar vergonha. se eu fosse vc me trancava num quarto só com água e um pinico até ficar magrelo Entao é o seguinte la em março do ano passado eu tava conseguindo balancear a comida e tava emagrecendo eu tava com 55 Kg dai a fdp da minha mae fico preoculpada pq eu tava imagrecendo rapido demais e pediu pro medico me dar remedio para eu engordar deu no que deu hj eu to com 75 Kg
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.