Stones Postado 29 de janeiro de 2012 Postado 29 de janeiro de 2012 Olá pessoal, gostaria de receber opiniões/relato de quem usa, usou ou conhece essa whey da nutek, me parece que é nova, consegui por um preço bom com desconto 68,00R$ - 900 g. Obrigado! Abaixo está a tabela nutricional. 100% Whey Protein Porção: 32g Conteúdo: 900g Sabor: Chocolate Quantidade por porção % VD * Valor Energético 126 kcal= 526 kJ 6% Carboidratos 4,5g 1% Proteínas 25g 32% Gorduras Totais 1,0g 2% Gorduras Saturadas 0 g ** 0% Gorduras Trans 0g *** Fibra Alimentar 0g 0% Sódio 57mg 2% *VD - Valores diários com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.***VD não estabelecido. Ingredientes: Proteína concentrada do soro do leite, Proteína isolada do soro do leite, Proteína hidrolisada do soro do leite, Proteína do soro do leite ultra-filtrada, flocos de morango liofilizado, flocos de morango desidratado, aromatizantes artificiais de leite condensado e de canela em pó, espessante goma xantana, edulcorantes artificiais sucralose (40mg/100g) e acessulfame de potássio (35mg/100g) e corante natural vermelho de beterraba. "Não Contém Glúten". Contém sucralose, um adoçante artificial reconhecido mundialmente pelo seu alto poder adoçante e por não apresentar sabor residual (amargo), mantendo a qualidade das preparações que o contém.
sperms Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 Sou cabreiro com marcas novas. Mas, com esse preço, fico com Max Titanium, Hilmar e Glanbia.
senomaR Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 Essa marca é do próprio grupo do Corpoperfeito e apesar de várias pessoas aqui do forum estarem com problemas com eles eu nunca tive nenhum problema, muito pelo contrário, só elogios. Comprei esse whey aí semana passada mas ainda não chegou, comprei apenas pelo preço que está MUITO barato naquela promoção de compre 1 leve 2, dá coisa de 40 reais cada pote de 900gr já com o frete.
Markus B Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 Incrível...o preço não paga a matéria prima.....amigos o custo do Whey hj com impostos, potes, rótulos, transporte, custo de produção, controle de qualidade, análises...e tudo mais ....um pote com 900 gramas a preço de CUSTO, saindo fábrica e posto na revenda fica no mínimo R$ 55,00. Fiquem Atentos!!! Força Sempre
senomaR Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 Incrível...o preço não paga a matéria prima.....amigos o custo do Whey hj com impostos, potes, rótulos, transporte, custo de produção, controle de qualidade, análises...e tudo mais ....um pote com 900 gramas a preço de CUSTO, saindo fábrica e posto na revenda fica no mínimo R$ 55,00. Fiquem Atentos!!! Força Sempre Cara, o preço dele é de 100 e poucos reais para 900 gr, mas estão fazendo uma promo de compre 1 e leve 2. Isso aliado a cupons de desconto dá um preço MUITO bom no final. Em outro forum que frequento o pessoal está elogiando legal. Quando chegar eu dou meu feedback, ao menos quanto a dissolução e sabor.
Markus B Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 Senomar, me desculpa. Eu não me fiz entender. Da Nutek tenho certeza que é bom, o produto é feito na fábrica de um amigo que considero muito...eles não fazem porcaria, ao contrário são muito responsáveis. Estou dizendo que há várias outras marcas no mercado que não dá pra entender o preço. Mesmo no caso acima o Corpoperfeito esta fazendo uma grande jogada de MKT...o que é valido pro consumidor conheçer o produto.
senomaR Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 Senomar, me desculpa. Eu não me fiz entender. Da Nutek tenho certeza que é bom, o produto é feito na fábrica de um amigo que considero muito...eles não fazem porcaria, ao contrário são muito responsáveis. Estou dizendo que há várias outras marcas no mercado que não dá pra entender o preço. Mesmo no caso acima o Corpoperfeito esta fazendo uma grande jogada de MKT...o que é valido pro consumidor conheçer o produto. Agora entendi. hehehe. MAs tbm não ponho minha mão no fogo por ninguem não... Só sei que achei o preço ótimo desse da Nutek.
roxz Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 Também estou querendo comprar... O preço ta muito bom!!! Aguardando o parecer de alguém...
senomaR Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 Bah, tinha esquecido desde tópico que fiquei de dar meu feedback a respeito do Whey da Nutek. Bem, pois bem, ele chegou. Achei ele... diferente. Ele é mais grosso que os outros que já tomei, não é propriamente "pó", parece que está úmido, mas não está... Ele é tipo, "farelento"... MAs a respeito do que importa, ele dissolve legal, não tão bem quanto as marcas renomadas mas dissolve bem e o sabor não compromete não, ele é até bom (de Baunilha) mas o sabor é bem fraco, não é forte a baunilha. Achei ele meio cremoso demais, se colocar mais agua fica bom... Com malto/dextrose fica show de bola, altamente bebível.. hehehe. Minha nota medindo custo x benefício x qualidade. 8/10. E chegou rápido, pois comprei via boleto dia 28/01 e chegou dia 07/02, excluíndo os 2 dias pra compensar o boleto seriam 5 dias uteis. É isso, só respondi pois prometi um review.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora