marcelinhovt Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 Pessoal, já tomei anabolizantes cerca de 4 anos atrás e há 1 ano eu operei ginecomastia na glândula esquerda. Venho utilizando Assault + Recon (1 mês ) e comecei a usar o Multivitamico Adams. Após uns 4 dias de uso do Adams, comecei a notar que a ginecomastia voltou no peito que já operei. Está menor, mas está incomodando. Não utilizo pré hormonais! Somente esses suplementos e Whey Protein... Há alguma relacão ?? Só tenho que esperar ver se passa ou há algo que possa tomar pra diminuir ? Abracos.
Markus B Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 Na boa...procure imediatamente o mesmo médico! Não deve ser uma intercorrência e não pode ser....
marcelinhovt Postado 30 de janeiro de 2012 Autor Postado 30 de janeiro de 2012 Na boa...procure imediatamente o mesmo médico! Não deve ser uma intercorrência e não pode ser.... Intercorrência ? Como assim ? Desculpe a ignorancia... Vou nele novamente mesmo. Abracos.
Markus B Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 Estou dizendo em aparecer novamente ou uma variância da primeira ocorrência (que foi pelo uso de testo exógeno) Não deve ser por ter mais de um ano de cirurgia, o período para um feedback negativo na hipófise para mais produção de GnRH seria improvável, ou seja, vc não teria um estímulo à produção de testosterona devido ao período que ficou OFF e o excesso ser aromatizado (ocorrência natural). Resumindo, procure o endócrino e o plástico, afinal vc corrigiu com plastia indicado por um endócrino, correto? O endócrino colherá mais exames com certeza e o plástico avaliará se isto realmente é uma gineco.
marcelinhovt Postado 31 de janeiro de 2012 Autor Postado 31 de janeiro de 2012 Estou dizendo em aparecer novamente ou uma variância da primeira ocorrência (que foi pelo uso de testo exógeno) Não deve ser por ter mais de um ano de cirurgia, o período para um feedback negativo na hipófise para mais produção de GnRH seria improvável, ou seja, vc não teria um estímulo à produção de testosterona devido ao período que ficou OFF e o excesso ser aromatizado (ocorrência natural). Resumindo, procure o endócrino e o plástico, afinal vc corrigiu com plastia indicado por um endócrino, correto? O endócrino colherá mais exames com certeza e o plástico avaliará se isto realmente é uma gineco. Não. Eu fui no mastologista e depois no cirurgião plástico... O mastologista me passou alguns exames pra detectar se era ginecomastia, e constatado, me indicou o cirurgião. Abracos.
ippo Postado 31 de janeiro de 2012 Postado 31 de janeiro de 2012 provavelmente nao tem nada a ver com suplementos, mais como o markus ja falou, é so vc ir no medico msm, provavelmente ele irá repetir os exames.
Heitor'blacknight Postado 31 de janeiro de 2012 Postado 31 de janeiro de 2012 cara, crtz, com esses suplementos ai não há relação. Abraços de Aço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora