Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia e suplementos


marcelinhovt

Post Destacado

Pessoal, já tomei anabolizantes cerca de 4 anos atrás e há 1 ano eu operei ginecomastia na glândula esquerda.

Venho utilizando Assault + Recon (1 mês ) e comecei a usar o Multivitamico Adams. Após uns 4 dias de uso do Adams, comecei a notar que a ginecomastia voltou no peito que já operei. Está menor, mas está incomodando.

Não utilizo pré hormonais! Somente esses suplementos e Whey Protein...

Há alguma relacão ?? Só tenho que esperar ver se passa ou há algo que possa tomar pra diminuir ?

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Estou dizendo em aparecer novamente ou uma variância da primeira ocorrência (que foi pelo uso de testo exógeno)

Não deve ser por ter mais de um ano de cirurgia, o período para um feedback negativo na hipófise para mais produção de GnRH seria improvável, ou seja, vc não teria um estímulo à produção de testosterona devido ao período que ficou OFF e o excesso ser aromatizado (ocorrência natural).

Resumindo, procure o endócrino e o plástico, afinal vc corrigiu com plastia indicado por um endócrino, correto?

O endócrino colherá mais exames com certeza e o plástico avaliará se isto realmente é uma gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou dizendo em aparecer novamente ou uma variância da primeira ocorrência (que foi pelo uso de testo exógeno)

Não deve ser por ter mais de um ano de cirurgia, o período para um feedback negativo na hipófise para mais produção de GnRH seria improvável, ou seja, vc não teria um estímulo à produção de testosterona devido ao período que ficou OFF e o excesso ser aromatizado (ocorrência natural).

Resumindo, procure o endócrino e o plástico, afinal vc corrigiu com plastia indicado por um endócrino, correto?

O endócrino colherá mais exames com certeza e o plástico avaliará se isto realmente é uma gineco.

Não. Eu fui no mastologista e depois no cirurgião plástico...

O mastologista me passou alguns exames pra detectar se era ginecomastia, e constatado, me indicou o cirurgião.

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...