davijfcosta Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 Pessoal, comprei esses carinhas que estão na foto em anexo. Whey da Myofusion Opti-men Omega-3 Creatina. Estou na dúvida sobre como tomar eles.. Eu malho por volta das 18:00 hrs... Estou pensando em fazer o seguinte. - Almoço: 1 caps omega-3 + 2 caps opti-men - Pós treino: whey + dextrose + creatine - Jantar: 1 caps omega-3. O que vc's acham? Abr.
davijfcosta Postado 31 de janeiro de 2012 Autor Postado 31 de janeiro de 2012 Maravilha então... Vou seguir dessa forma... Esses suplementos são bons?
Raffera Postado 31 de janeiro de 2012 Postado 31 de janeiro de 2012 São otimos ! Pode manter o esquema que tá legal ! E a dieta como está ?
davijfcosta Postado 31 de janeiro de 2012 Autor Postado 31 de janeiro de 2012 A dieta acredito que esteja bacana também. - De manhã estou tomando um leite com um pão integral e queijo branco. - No meio da manhã algumas castanhas do pará sem sal. - Almoço basicamente regado de legumes, carne (preferencia peixe, frango, bovina), uma pequena porção de carbo, seja arroz, batata, etc. - A tarde, antes de treino, como uma fruta e como alguma coisa com carbo. Pão, etc. - Chego do treino, tomo o whey. - Na ceia costumo comer algo bem leve, sem carbo tb. É isso...
oozaru Postado 31 de janeiro de 2012 Postado 31 de janeiro de 2012 teu objetivo é emagrecer né? ta legal sim.
Bunitinho Postado 31 de janeiro de 2012 Postado 31 de janeiro de 2012 kkkk nem pra emagrecer ta bom , como você chega do treino e não come nada falta muitaaaa comida ae , carbo, proteinas, gorduras boas , tá horrivel isso ai
oozaru Postado 31 de janeiro de 2012 Postado 31 de janeiro de 2012 kkkk nem pra emagrecer ta bom , como você chega do treino e não come nada falta muitaaaa comida ae , carbo, proteinas, gorduras boas , tá horrivel isso ai poisé haha, pós treino sem carbo. pré treino com maça ou pao. bah...
davijfcosta Postado 31 de janeiro de 2012 Autor Postado 31 de janeiro de 2012 kkkk nem pra emagrecer ta bom , como você chega do treino e não come nada falta muitaaaa comida ae , carbo, proteinas, gorduras boas , tá horrivel isso ai O que você faria então?
Raffera Postado 31 de janeiro de 2012 Postado 31 de janeiro de 2012 Então a dieta não ta boa naum ! Vou dar algumas sugestões ! De manhã estou tomando um leite com um pão integral e queijo branco. - No meio da manhã algumas castanhas do pará sem sal. + uma fruta - Almoço basicamente regado de legumes, carne (preferencia peixe, frango, bovina), uma pequena porção de carbo, seja arroz, batata, etc. - A tarde, antes de treino, como uma fruta e como alguma coisa com carbo. Pão, etc. Consuma aqui algum carbo de baixo IG (ex: pão integral, batata doce, macarrão integral entre outros + uma fonte de proteina ! frango, carne, peixe, ovos e etc....) - Chego do treino, tomo o whey. + Algum carbo de alto IG (ex: malto, dextrose ou um suco de frutas) + ou - 1 hora após esse whey vc deve consumir alguma refeição solida que pode ser uma fonte de proteina + salada (tomate, cenoura, cebola e etc...) esses 3 que citei são bons pois tem propriedades antioxidantes! - Na ceia costumo comer algo bem leve, sem carbo tb. Yogurte desnatado com granola ou leite desnatado com cereal integral ! Abç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora