Leoo5 Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 Ollaquero compra um whey internacional para tomar com dextrose so que estou com duvida de qual compra isolado ou concentrado ?? Eu li varias perguntas sobre isso so que a galera fala que o concentrado é emhlro e outros isolado e agr ??? Vou tomar whey (isoladou ou concentrado)+Dextrose pos treino e quando eu acorda vou compra albumina e quando for durmi tbm .Abraços De Aço
oozaru Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 qualquer um, tu nao vai notar diferença. se quer o melhor compra o hidrolisado.
Heitor'blacknight Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 a diferença de preço é grande entre eles. Acredito que não valha muito a pena pagar tao caro em um Whey isolado. Tem concentrados que são muito bons. o Hidrolisado realmente vale a pena se tiver grana. Abraços de Aço!
Markus B Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 Compre concentrado!! Apesar de grande parte dos produtos importados serem um mix dos dois...(vide ON)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora