Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

acabei de comprar um whey no bb, quanto tempo sera pra chega? pedi faz 5 dias um bcaa, sera q em no maximo 1 mes eles chegam aqui em casa? (compras separadas)

no bb eles sempre mandam meia nota? (pra nao passar dos 50 dolares, ouvi q todos os pedidos vem com meia nota)

tem como pedir como "gift" no bb ou eles sempre mandam assim?

Postado

eu importo roupas desde 2008, mo cara que não comrpo aqui

tem uns sites com frete baixo ou de graça, eles mandam em sacos plasticos, nunca fui taxado

vendem roupas de varias marcas... compro camiseta ed hardy por menos de 100 reias, comprei um moleton louco da ed tb por 180 reais nem isso (aqui no brasil no minimo 600 conto)

esses dias teve liquidaç~çao de natal paguei tipo 60 conto numa camiseta emporio armani, isso tb numa diesel e 60 conto uma berma calvin klein (aqui é no minimo 180)

é o mesmo esquema de suplementos....tem q ser em site q façam esse tipo de postagem via correio de boa, peças separadas

inclusive vestuario tb parece que não é mais taxado

nunca tive taxaçao em roupa

exceto quando comprei direto no site da hardy = fedex tomei na cabeça, assim como na abercrombie

agora acessorios ai sim costuma ser taxado, aquele meu oculos la da foto do facebook com a taxação custou tipo 200 e alguma coisa mas valeu muito a pena hahaha

Postado

Sem querer ser chato mas já sendo...rs

Aqui é seção de suplementos então não cabe discussão de importação de óculos, camisetas e afins...tão pouco debate jurídico ok?

Fiquem a vontade para debater na seção "Diversos".

Abraço a todos

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...