Rastadread Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 Eu ja comi mto fast food... nao so o mc donalds, todos mesmo. Eu chegava ao ponto de comprar 5 quarteirao ou cheddar (qualquer um q estivesse na promoção dos 5 reais) e comia os 5 de uma vez.... coisa de gordo viciado mesmo. Sem contar q sempre q comia, batia mal, dava aquele mal estar parecido com comida estragada. E seguia repetindo o mesmo erro Alguem ja reparo q qualquer fast food bate mal? parece q o organismo nao aceita bem, sei la mto estranho Hj em dia nem lembro mais o gosto de fast food, exclui esse tipo "coisa" da minha alimentaçao, nao faz mal so ao corpo.. acredito q faça mal ate a mente. Eh so ir ao shopping na praça de alimentaçao e observar qm come esse tipo de comida, as pessoas tem o mesmo estilo, 90% sao : gordos ou magros ao extremo (frango), salvo raras exceçoes
Taerone Postado 3 de fevereiro de 2012 Autor Postado 3 de fevereiro de 2012 ah de vez em quando nem dá nada, cheeseburguer ate que é razoavel, semi balanceado e talz, no pos balada cai bem e tb nao resisto a batata frita kkk do resto nem faço muita questao e mais, antigamente parece que o cheeseburguer era diferente, tipo até 2006... depois o gosto mudou vcs ja repararam? ficou ruim, trashao mesmo de fast food mesmo sou chegado em pizza, de napolitana, isso pra mim nao abro mão e no geral tb nem é tao ruim so é calorica
sperms Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 Se for pra parar em fast food assim, prefiro parar naquelas lanchonetes locais, saka? Aquele sandubão que tem perto da tua casa? Poisé, acho muito mais 'natural'
Taerone Postado 3 de fevereiro de 2012 Autor Postado 3 de fevereiro de 2012 Se for pra parar em fast food assim, prefiro parar naquelas lanchonetes locais, saka? Aquele sandubão que tem perto da tua casa? Poisé, acho muito mais 'natural' é baun tb embora tem q ver bem... uns são muito gordurosos dá ate nojo
Sara Pereira Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 Se for pra parar em fast food assim, prefiro parar naquelas lanchonetes locais, saka? Aquele sandubão que tem perto da tua casa? Poisé, acho muito mais 'natural' eu tb nao entro nessas lanchonetes, só aqele cheiro de gordura jah da nojo, pelo menos aqui na minha cidade eh assim...............
Sara Pereira Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 subway é uma ótima opçao bom em qlqer horario
Andy Whitfield Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 Recomendo o SUBWAY, é bem legal, e da pra montar uns sanduba saudavel tambem
MuriloR Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 eu tb nao entro nessas lanchonetes, só aqele cheiro de gordura jah da nojo, pelo menos aqui na minha cidade eh assim............... Sim, por aqui também, aquele cheiro de gordura velha... não como nesses lugares nem a pau, mas um MC vai fácil
ninga Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 Se o cara tiver na vontade de fast food realmente subway é uma baita opção.
Everton Santos Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 Além disso o Subway pesa menos no bolso e é todo personalizado. Pizza eu como quase todo sábado de noite com vinho, bom demais.. ahahaahaahah Fast Food eventualmente não vai fazer tão mal qto os lanches de uma típica festa de aniversário, por exemplo. E tb não vejo mto motivo para encanar se vc tiver num bulk. E eu sinto menos "danos" com um Fast Food do que com uma balada (horas perdidas de repouso + álcool eventualmente).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora