ninga Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 Po com certeza, balada já são outros 500
Andy Whitfield Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 aqui tbm o fds rola uma pizzona sempre, no sabado q eh sempre o meu dia do lixo hehehe
Taerone Postado 4 de fevereiro de 2012 Autor Postado 4 de fevereiro de 2012 subway é bom tb, gosto muito kkk mas ao mesmo tempo tem horas que tem ser algo mais junk, ele é muito certinho, c é que me entendem
Bunitinho Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Dois hamburgueres,alface,queijo,molho especial,cebola,picles num pão com gergelim
ninga Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Bom, em uma promoção do quarteirão a 5 reais uma vez eu pedi 8 e comi 7.. Outra vez comi 9 mc duplos (extinto..) e em outra 11 burgers. Sempre com batata.. No subway quando vou pra racha o bico como 2 pães grandes integrais, carne adicional, queijo adicional prato, mussarela de buffala, alface/tomate/cebola/oregano/molho mostarda e mel e azeite. No burguer kinng eu sinceramente nem lembro quantas carnes tinha naquele stack acho que eram umas 6, e comi 2.. No bobs fazia uma brincadeira legal tambem pedia carnes ovo e queijo adicional também.. Nesses burguers sem marca sempre peço 2 carnes, 2 ovos e queijo adicional.. Pizza hut, nada menos que uma pizza grande mais aquela entrada que vem com molho barbecue é pouco pra mim.. então se for eu e mais alguem ou saio com fome ou tenho que pedir 2 mesmo hahaha Mas tenho feito isso bem pouco, fast food mesmo tem uns bons meses que não me arrisco, quando é dia do lixo vou em alguma churrascaria.. mas to tão feliz com minha dieta que não sinto necessidade de dia do lixo. Por mim nem faço, só quando me levam ou alguma condição do tipo..
Taerone Postado 4 de fevereiro de 2012 Autor Postado 4 de fevereiro de 2012 huahuauh o loko ninga 7 querteirao?
Andy Whitfield Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Vixi, 7 quarterão é osso kkkkkkkkkkkkk' Eu no max. comi 2 bigmac com batata refri e um mcflurry de saidera kkkkk' Mas faz MUUUUUITO tempo que nao como em fastfood , prefiro minha pizza em casa ou com os amigos do q fast... A ultima coisa q comprei em fastfood foi um milk shake de ovomaltine no bobs, DO DEUSES kkk
ninga Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Big mac o meu máximo foram 4, também não era muita fã dele, pedi 4 pra ajudar as crianças com câncer. Alias já tive a oportunidade de atender no hospital infantil aqui em florianópolis e realmente a ala que o mc donalds "adotou" é sensacional, muito bom, poderiam fazer isso mais vezes e outras empresas do gênero também...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora