Visitante miRRado Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 Tinha aqui em casa um saquinho com varios pacotinhos de mel que voce manda de vez p/ boca e estoura ta ligado? Ai levei uns pacotinhos p/ academia e ficava tomando durante o treino , senti um aumento de força e disposição, será que foi o efeito do mel ou é psicológico mesmo hehe? []s
rodrigoafm2 Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 talvez seja o efeito dos carbos do mel (pode tomar mel antes e depois do treino)
cesindagroria Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 fala truta, vc não é o ursinho puff pra ficar correndo atrás de mel o dia inteiro...hehe mel durante o treino é bobeira, melhor tomá-lo antes, meia hora pelo menos, durante tome a famosa H20, traduzindo pra turma, água... hehe
!?!Bombadinho!?! Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 Bom kara pelo oq eu saiba o mel tem uma grande quantidade de glicose me corrijam se eu estiver errado, e qdo vc esta treinando vc esta gastandu dai qdo vc ingere alguma coisa com glicose vc vai repondo conseuqentemente o seu gas aumenta por isso a disposiçao aumenta certo? POR FAVOR ME CORRIJAM C EU ESTIVER ERRADO OK? valewflw!
SmirnOFF Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 Bom kara pelo oq eu saiba o mel tem uma grande quantidade de glicose me corrijam se eu estiver errado, e qdo vc esta treinando vc esta gastandu dai qdo vc ingere alguma coisa com glicose vc vai repondo conseuqentemente o seu gas aumenta por isso a disposiçao aumenta certo? POR FAVOR ME CORRIJAM C EU ESTIVER ERRADO OK? valewflw! achu q sim mais ou menos isso
Visitante Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 Realmente sua força aumenta sim, mas não pq o mel te da mais força. Ele detém uma qtde grande de glicose, aumentando assim a sua energia.
Visitante miRRado Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 Hoje tomei mel de novo durante o treino e deu um gás durante os exercícios!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.