Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mel durante o treino...


Visitante miRRado

Post Destacado

Visitante miRRado

Tinha aqui em casa um saquinho com varios pacotinhos de mel que voce manda de vez p/ boca e estoura ta ligado?

Ai levei uns pacotinhos p/ academia e ficava tomando durante o treino , senti um aumento de força e disposição, será que foi o efeito do mel ou é psicológico mesmo hehe?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom kara pelo oq eu saiba o mel tem uma grande quantidade de glicose me corrijam se eu estiver errado, e qdo vc esta treinando vc esta gastandu dai qdo vc ingere alguma coisa com glicose vc vai repondo conseuqentemente o seu gas aumenta por isso a disposiçao aumenta certo? POR FAVOR ME CORRIJAM C EU ESTIVER ERRADO OK? valewflw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom kara pelo oq eu saiba o mel tem uma grande quantidade de glicose me corrijam se eu estiver errado, e qdo vc esta treinando vc esta gastandu dai qdo vc ingere alguma coisa com glicose vc vai repondo conseuqentemente o seu gas aumenta por isso a disposiçao aumenta certo? POR FAVOR ME CORRIJAM C EU ESTIVER ERRADO OK? valewflw!

achu q sim

mais ou menos isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...