Raffera Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 A composição do REIGN é: 4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-dien 3-17b-diol 25mg 2a,17a dimethyl - etiocholan-3-one, 17b-ol 15mg Tais moléculas são as mesmas do Halovar e M-drol juntas. Porém a dosagem da substância usada no M-drol é 5mg maior neste produto. No Dark Cyde ReigN vem 60 cápulas, para usar 1 cápsula por dia durante 30 dias. O que destaca o REIGN não é só seu poder de resultado maior, mas sim o fato do mesmo conter Insulina em seu conteúdo. Alguem conhece ???
Bunitinho Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 Não conheço mas não mandaria para dentro do meu corpitio nunca...
oozaru Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 tem esse topico aqui. reign-m-drol-informacoes-e-duvida-t123169.html
Raffera Postado 3 de fevereiro de 2012 Autor Postado 3 de fevereiro de 2012 Confesso que aqui no forum não tinha procurado informações sobre ! Mais na net tem pouca informação sobre ! De qualque forma postei a titulo de curiosidade ! Não tenho coragem de usar nem o M-drol ! Imagine essa BOMBA ai !!!! kkkk abç
Heitor'blacknight Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 manda um diana ou hemo logo. Abraços de Aço!
ninga Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Eu preciso procurar um fonoaudiologo ou vocês também não conseguiram ler o nome dessa trem ai? Claro que o negocio é um AE sem vergonha disfarçado de ph.. Dependendo do ciclo pode até ser bem utilizado.
Taerone Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 onde vc achou para comprar isso raffera?
ninga Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Vai mandar pra dentro tae? Tem coisa mais segura pra usar em cara.. hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora