Raffera Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 A composição do REIGN é: 4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-dien 3-17b-diol 25mg 2a,17a dimethyl - etiocholan-3-one, 17b-ol 15mg Tais moléculas são as mesmas do Halovar e M-drol juntas. Porém a dosagem da substância usada no M-drol é 5mg maior neste produto. No Dark Cyde ReigN vem 60 cápulas, para usar 1 cápsula por dia durante 30 dias. O que destaca o REIGN não é só seu poder de resultado maior, mas sim o fato do mesmo conter Insulina em seu conteúdo. Alguem conhece ???
Bunitinho Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 Não conheço mas não mandaria para dentro do meu corpitio nunca...
oozaru Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 tem esse topico aqui. reign-m-drol-informacoes-e-duvida-t123169.html
Raffera Postado 3 de fevereiro de 2012 Autor Postado 3 de fevereiro de 2012 Confesso que aqui no forum não tinha procurado informações sobre ! Mais na net tem pouca informação sobre ! De qualque forma postei a titulo de curiosidade ! Não tenho coragem de usar nem o M-drol ! Imagine essa BOMBA ai !!!! kkkk abç
Heitor'blacknight Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 manda um diana ou hemo logo. Abraços de Aço!
ninga Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Eu preciso procurar um fonoaudiologo ou vocês também não conseguiram ler o nome dessa trem ai? Claro que o negocio é um AE sem vergonha disfarçado de ph.. Dependendo do ciclo pode até ser bem utilizado.
Taerone Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 onde vc achou para comprar isso raffera?
ninga Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Vai mandar pra dentro tae? Tem coisa mais segura pra usar em cara.. hehe
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.