Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey hidro dymatize X whey optimum


Rastadread

Post Destacado


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

uahhauahuah ja era galera... comprei o dymatize hidrolisado mesmo, fiquei mais tentado pelo fato dele ter carbo 0 e colesterol 0, alem de possuir 100mg a menos de sodio q o da optimum

tava 7 reais mais caro q o optimum normal, resolvi testar... mal num faz

Agora so uma coisa, por ele possuir um pico de insulina maior do q o whey da optimum, devo reduzir a quantidade de dextrose q eu uso normalmente com o whey da optimum? ou continuo com a dosagem normal, aliada ao whey hidro para conseguir um pico de insulina maior ainda??

repara nao galera, eh q sou chato mesmo auhahauhua curto os minimos detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não arriscaria uma proteina hidrolisada virar glicose via gliconeogenese. Aproveita o gancho e manda ver uma dextrose.

=)

opa, agora fiquei boiando com esse termo... gliconeogenese? gastou ein ninga auhauha

com a hidrolisada, devo mandar a dextrose mesmo estando em cutt? nao estou, mas em pouco tempo vou estar e se eu gostar do hidrolisado, so vou comprar dele

vou acabar com esse meu pot da on e ate la ja chego meu hidro

to pensando em comprar + um pro meu estoque, um whey isolado da dymatize, achei um mto barato... mas fico na duvida, o marketing da optimum eh mto forte q eu fico com receio de comprar outra marca... mesmo vendo q em alguns sites o whey da dymatize eh mais caro q o optimum

essa minha duvida eh relevante ou eh como se eu estivesse discutindo entre comprar uma Ferrari ou Lamborghini ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...