Bunitinho Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Po as duas são duas putas marcas , vai na mais barata ou com melhor custo x beneficio..
Heitor'blacknight Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Então, foi o que eu falei antes. A diferença de preço é pequena cara. É mais uma opção mesmo. Concentrado, eu iria de ON. Abraços de Aço!
Rastadread Postado 4 de fevereiro de 2012 Autor Postado 4 de fevereiro de 2012 uahhauahuah ja era galera... comprei o dymatize hidrolisado mesmo, fiquei mais tentado pelo fato dele ter carbo 0 e colesterol 0, alem de possuir 100mg a menos de sodio q o da optimum tava 7 reais mais caro q o optimum normal, resolvi testar... mal num faz Agora so uma coisa, por ele possuir um pico de insulina maior do q o whey da optimum, devo reduzir a quantidade de dextrose q eu uso normalmente com o whey da optimum? ou continuo com a dosagem normal, aliada ao whey hidro para conseguir um pico de insulina maior ainda?? repara nao galera, eh q sou chato mesmo auhahauhua curto os minimos detalhes
ninga Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Tudo igual cara, eu até colocaria mais carbo.
Heitor'blacknight Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 sempre vale matar a curiosidade. kkk Abraços de AÇo!
oozaru Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 nem acho necessario usar carbo, o hidrolisado libera mais insulina que o isolado e concentrado.
Rastadread Postado 4 de fevereiro de 2012 Autor Postado 4 de fevereiro de 2012 auhauhauha agora vcs vao me matar de duvida.... usar ou nao usar o carbo? oozaru, qual o problema de usar o carbo junto com o hidrolisado? na minha teoria, vai gerar um pico de insulina mto maior do q se fosse isolado+carbo... q em tese, seria bom no pos treino, correto?
oozaru Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 problema nao tem, só nao vejo necessidade, se tu tiver em bulk sem problema
ninga Postado 5 de fevereiro de 2012 Postado 5 de fevereiro de 2012 Eu não arriscaria uma proteina hidrolisada virar glicose via gliconeogenese. Aproveita o gancho e manda ver uma dextrose. =)
Rastadread Postado 6 de fevereiro de 2012 Autor Postado 6 de fevereiro de 2012 Eu não arriscaria uma proteina hidrolisada virar glicose via gliconeogenese. Aproveita o gancho e manda ver uma dextrose. =) opa, agora fiquei boiando com esse termo... gliconeogenese? gastou ein ninga auhauha com a hidrolisada, devo mandar a dextrose mesmo estando em cutt? nao estou, mas em pouco tempo vou estar e se eu gostar do hidrolisado, so vou comprar dele vou acabar com esse meu pot da on e ate la ja chego meu hidro to pensando em comprar + um pro meu estoque, um whey isolado da dymatize, achei um mto barato... mas fico na duvida, o marketing da optimum eh mto forte q eu fico com receio de comprar outra marca... mesmo vendo q em alguns sites o whey da dymatize eh mais caro q o optimum essa minha duvida eh relevante ou eh como se eu estivesse discutindo entre comprar uma Ferrari ou Lamborghini ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora