Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu iria fácil na mais barata aí em cima , de olho fechado....Cara Whey isolado dymatize é muito top.

ahuahuha agora vc me confundiu... falou q iria na mais barata, mas recomendeu o isolado dymatize? auhauhuaha

ai ninga, esses valores ja sao com o frete. Ja fiz compra de 100 dolares e chegou tranquilo, so nao pode comprar com peso acima de 1kg. Ainda tenho alguns cupons de disconto q se eu usar, fica mais barato ainda !

Iof eh garantido, mas eh calculado pela fatura do cartao e dificilmente passa dos 3 reais em compras de 70 reais.

Postado

qual whey da dymatize é isolado O.o e qual é hydrolyzado?? fui pesquisar só existem dois wheys , ISO 100 e o Elite Whey ,

um é WPC e o outro me parece ser isolado por isso o Nome (iso 100 ) mas não tenho certeza , sempre achei que o iso100 foi isolado...

Postado
qual whey da dymatize é isolado O.o e qual é hydrolyzado?? fui pesquisar só existem dois wheys , ISO 100 e o Elite Whey ,

um é WPC e o outro me parece ser isolado por isso o Nome (iso 100 ) mas não tenho certeza , sempre achei que o iso100 foi isolado...

uahuhaa

o elite é o isolado

o iso 100 é o hidrolisado

Postado

fecha os olhos e escolhi 1, no fim do dia nao fará diferença em relação a resultados msm, talvez so um pouco no bolso, ate pq 10 reais da pra comprar uma malto xD...

Postado

10 reais pode ser a diferença entre ser tachado ou não. Se a compra for pequena e o valor com frete e iof der bem menos de 50 dolares, vale a pena pedir outras coisas pra aproveitar.. baratas tipo melatonina.. omega 3...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...