Bunitinho Postado 6 de fevereiro de 2012 Postado 6 de fevereiro de 2012 Eu iria fácil na mais barata aí em cima , de olho fechado....Cara Whey isolado dymatize é muito top.
ninga Postado 6 de fevereiro de 2012 Postado 6 de fevereiro de 2012 iso 100 né? Iria facil nele, mas você esta desconsiderando o frete... e se passar dos 50 dolares tacha certa. Iof...
Rastadread Postado 7 de fevereiro de 2012 Autor Postado 7 de fevereiro de 2012 Eu iria fácil na mais barata aí em cima , de olho fechado....Cara Whey isolado dymatize é muito top. ahuahuha agora vc me confundiu... falou q iria na mais barata, mas recomendeu o isolado dymatize? auhauhuaha ai ninga, esses valores ja sao com o frete. Ja fiz compra de 100 dolares e chegou tranquilo, so nao pode comprar com peso acima de 1kg. Ainda tenho alguns cupons de disconto q se eu usar, fica mais barato ainda ! Iof eh garantido, mas eh calculado pela fatura do cartao e dificilmente passa dos 3 reais em compras de 70 reais.
Bunitinho Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 Então das opções que você citou o ISO 100 da Dymatize é o mais barato , iria nele..
Rastadread Postado 7 de fevereiro de 2012 Autor Postado 7 de fevereiro de 2012 nao... o iso 100 eh o hidrolisado, q eh o mais caro. Mas a diferença eh minima, melhor escolher o de maior qualidade
Bunitinho Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 qual whey da dymatize é isolado O.o e qual é hydrolyzado?? fui pesquisar só existem dois wheys , ISO 100 e o Elite Whey , um é WPC e o outro me parece ser isolado por isso o Nome (iso 100 ) mas não tenho certeza , sempre achei que o iso100 foi isolado...
Rastadread Postado 7 de fevereiro de 2012 Autor Postado 7 de fevereiro de 2012 qual whey da dymatize é isolado O.o e qual é hydrolyzado?? fui pesquisar só existem dois wheys , ISO 100 e o Elite Whey , um é WPC e o outro me parece ser isolado por isso o Nome (iso 100 ) mas não tenho certeza , sempre achei que o iso100 foi isolado... uahuhaa o elite é o isolado o iso 100 é o hidrolisado
ippo Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 fecha os olhos e escolhi 1, no fim do dia nao fará diferença em relação a resultados msm, talvez so um pouco no bolso, ate pq 10 reais da pra comprar uma malto xD...
Heitor'blacknight Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 kkk, bem lembrado ippo. Abraços de Aço!
ninga Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 10 reais pode ser a diferença entre ser tachado ou não. Se a compra for pequena e o valor com frete e iof der bem menos de 50 dolares, vale a pena pedir outras coisas pra aproveitar.. baratas tipo melatonina.. omega 3...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.