Rastadread Postado 9 de fevereiro de 2012 Autor Postado 9 de fevereiro de 2012 melatonina me parece bom...mas tenho um pouco de resistencia a ela, medo de algum colateral ou perder alguma regulagem auhauhuah meu sono eh pessimo, costumo acorda as 3 da matina sem sono
oozaru Postado 9 de fevereiro de 2012 Postado 9 de fevereiro de 2012 eu to usando melatonina, uso um dia sim outro nao, ou 2 nao. as vezes ajuda, as vezes nao ajuda em nada haha.
Taerone Postado 9 de fevereiro de 2012 Postado 9 de fevereiro de 2012 tenho minhas duvidas sobre a eficacia dela mesmo
Markus B Postado 9 de fevereiro de 2012 Postado 9 de fevereiro de 2012 para mim a melatonina funciona muito bem...e olha que não causa dependência...uso há 3 anos todos os dias...e quando quero ficar acordado basta não tomar.... Falando sério..pra mim funciona...mas leva a dependência sim....uso prolongado pode ser ruim...eu estou sentindo isto na pele.
oozaru Postado 9 de fevereiro de 2012 Postado 9 de fevereiro de 2012 uhauhauah. ja vi gente usando melatonina com 5-htp (serotonina) dizem que é bom tb.
Markus B Postado 9 de fevereiro de 2012 Postado 9 de fevereiro de 2012 uhauhauah. ja vi gente usando melatonina com 5-htp (serotonina) dizem que é bom tb. Não haveria necessidade das duas juntas, poderia ser apenas o 5 hidroxitriptofano. No mapa metabólico vc verá que este sobre metilação OH-Triptamina (serotonina) depois para N-Acetil Serotonina pra enfim fazer a Melatonina (N acetil 5 metoxiserotonina).
oozaru Postado 9 de fevereiro de 2012 Postado 9 de fevereiro de 2012 hmmm, entendi. Muito obrigado pela explicação.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora