langua Postado 5 de fevereiro de 2012 Autor Postado 5 de fevereiro de 2012 6:30 ->leite desnatado, pão integral com peito de peru 9:30 ->duas barrinhas de cereal 12:00 ->4 colheres de arroz 2 de feijão, carne, salada com azeite e legumes 15:00 ->leite desnatado com frutas e aveia 18:00 ->iorgute com aveia e uma porção de dextrose e uma porção de heavy weight 18:30-19:00 ->treino Pos-treino:uma porção heavy weight,1 fruta e 400ml de leite 21:30 ->2 colheres de arroz 1 colher de feijão carne magra, salada com azeite ou sanduíche integral com peito de peru antes d dormi uma fruta
Heitor'blacknight Postado 5 de fevereiro de 2012 Postado 5 de fevereiro de 2012 Tira essa Dextrose do pré-treino e coloca e pós trieno! Abraços de AÇo!
Markus B Postado 6 de fevereiro de 2012 Postado 6 de fevereiro de 2012 pó ou cápsula dá na mesma....tome com um pouco de Carbo... qto a dieta a turma vai te ajudar mas achei hipocalórica para um cara da tua estatura....
MuriloR Postado 6 de fevereiro de 2012 Postado 6 de fevereiro de 2012 e como vcs medem as gramas ?obg 1 colher de chá = 5g
Heraldo Costa Postado 6 de fevereiro de 2012 Postado 6 de fevereiro de 2012 pó ou cápsula dá na mesma....tome com um pouco de Carbo... qto a dieta a turma vai te ajudar mas achei hipocalórica para um cara da tua estatura.... melhor em pó do que capsula...a absorção dela no organismo é mais rapida... e vc deve tomar a creatina com alguma espécie de glicose..coloque um pouco de guarana natural, agua e beba...ou frutose sua dieta nao esta muito boa pra vc nao..pq vc esta com peso bem baixo...vai lá na seção de nutrrição
langua Postado 6 de fevereiro de 2012 Autor Postado 6 de fevereiro de 2012 vo toma 3gr antes do terino e 3gr dpois mais no dia q eu nao treinar devo tomar como ?
MuriloR Postado 6 de fevereiro de 2012 Postado 6 de fevereiro de 2012 vo toma 3gr antes do terino e 3gr dpois mais no dia q eu nao treinar devo tomar como ? 5g pós treino. Vc sabe o que a creatina faz e como age no seu corpo? Tem muito tópico sobre ela no fórum, inclusive nos fixos...
langua Postado 6 de fevereiro de 2012 Autor Postado 6 de fevereiro de 2012 alguem ai sabe qto eu devo tomar no dia q n treino ?
Heraldo Costa Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 alguem ai sabe qto eu devo tomar no dia q n treino ? sim...deve 5g tb
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora