Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cafeína, pó de guaraná e chá verde.


TrNNN

Post Destacado

Primeira mente queria dizer olá a todos e desculpem se eu estiver postando o tópico no lugar errado é a 1º vez que entro nesse site estou meio perdido ainda.

seguinte eu faço academia mais tipo não estou satisfeito com o meu peso nem com minha aparencia. estou pesando 97 kilos estou com 41e - 42d de braço mais não está definido e sim grande, a partir de segunda feira dia 06/02 vou começar uma Dieta e um Treino, para ver se consigo pesar 87/86 kilos , quero definir o meu peito e perder a gordura do lado o famoso Pneuzinho !! Quero pedir para manipular cafeína, pó de guaraná e chá verde só que não sei o quanto tenho que por de cada nem nada sou novo nesse assuntos de suplementos termogênicos e talz, um amigo meu Sugeriu Lipo6xBlack não sei se é bom e talz queria a ajuda de vocês nesse caso, da manipulação e sobre o Lipo6xBlack, minhas medidas são

Tenho 17 anos faço 18 14/02 *-*

tenho 97 kilos

braços 41 esquerdo

42 direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

foco na dieta, essas coisas é so um temperinho no processo todo, o que é relevante é a dieta.

comprar fat burner agora é jogar dinheiro fora.

cafeina depende... eu tive dificuldades de manipular sem receita c acha?

acho que entre 50mg e 100mg de cafeina no seu caso no começo ja ta bom.

eu ficaria só na cafeina mesmo, e o cha verde tomaria durante o dia apos as refeiçoes mesmo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que 100mg de cafeina não vai fazer nem cocegas nele, não com esse peso!

Mas acho que de início, é o ideal mesmo, começar com uma dosagem baixa e ir aumentando, se ele não estiver habituado à tomar café/cafeína.

Abraços de Aço!

Existem outras formas mais fáceis de se obter cafeina.

Mas concordo que de dependendo da pessoa x dose, nem faz cocegas mesmo.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim Tae, isso que reforcei falando que o ideal é começar com uma dosagem mais parca, pro organismo ir aumentando.

pó de guaraná? Talvez, mas é um carbo de IG alto.. pra tomar durante o dia não serio legal.

Abraços de AÇo!

Não está confundindo estimulante com energético?

Cade o Carbo?

[attachment=0]Capturar.PNG[/attachment]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...