Rogério121338434918 Postado 6 de fevereiro de 2012 Postado 6 de fevereiro de 2012 Bom galera, sou novo aqui, mas pesquisei bastante no forum pra ver se tinha algo relacionado ao que vou falar, como não achei, criei aqui o novo post. La vai.. Comecei a tomar o Carnivor, junto com bcaa.. e ao contrário do que muitos falam, obtive bons resultados até o momento, bem melhores do que quando estava tomando whey isolado... todavia fiquei curioso ao pesquisar aqui na internet.. estou em busca de hipertrofia, e apesar dos bons resultados que estou tendo, um amigo me indicou a tomar o 100% Whey Protein - Optimum junto com dextrose no pós treino, alegando que terei resultados ainda melhores do que eu estou tendo com o carnivor.. ai esta minha duvida, sera que o whey da ON junto com dextrose, me dará mais resultados do que o carnivor e a bcaa que estou tomando?? haja vista que o carnivor é um suplemento relativamente no mercado brasileiro, e pouca gente possui uma opinião formada. desculpe se postei no lugar errado, sou novo por aqui e estou aprendendo.. desde ja obrigado.
Markus B Postado 6 de fevereiro de 2012 Postado 6 de fevereiro de 2012 postou no lugar certo! Se não me engano no Ninga já tomou este suplemento e poderá relatar pra ti. Mas vale muito o Teu sentimento...se está dando certo manda ver....
oozaru Postado 6 de fevereiro de 2012 Postado 6 de fevereiro de 2012 acho que tu terá mais resultadso com a carnivor ja que a mesma possui creatina.
ninga Postado 6 de fevereiro de 2012 Postado 6 de fevereiro de 2012 Jamais trocaria meu miolo da alcatra.. ou meu patinho extra limpo por carne em pó!!! rssss Proteina em pó é whey ou caseina.. o resto não compensa.
Rogério121338434918 Postado 6 de fevereiro de 2012 Autor Postado 6 de fevereiro de 2012 então, mas acredito que mesmo comendo carne pra caramba, você não conseguirá consumir o tanto de proteína que o carnivor oferece. em relação a creatina, eu vi que não chega a ser 2 gramas em uma dose, não sei se realmente ela faz alguma diferença. mas enfim, valeu pela ajuda galera.. vou continuar tomando o carnivor e em breve informo o que eu achei abraços.
Heitor'blacknight Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 Sobre a pergunta... Acho que SIM, o Whey ON + malto vale mais a pena do que somente o Carnivor. Abraços de Aço!
ippo Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 então, mas acredito que mesmo comendo carne pra caramba, você não conseguirá consumir o tanto de proteína que o carnivor oferece. em relação a creatina, eu vi que não chega a ser 2 gramas em uma dose, não sei se realmente ela faz alguma diferença. mas enfim, valeu pela ajuda galera.. vou continuar tomando o carnivor e em breve informo o que eu achei abraços. vc quis dizer proteina ou creatina? se for proteina, da sim, uns 150g a 200g de carne tem mais ou menos a msm quantidade de proteina q tem num scoop de carnivor... se for creatina, ai sim realmente nao da pra chegar a bons niveis apenas comendo carne... PS: tanto faz se tu tomar whey ou carnivor, nao adianta querer trocar 30g de proteina de uma fonte de carne em pó, por uma fonte de leite em pó e esperar grandes diferenças, oq irá acontecer provavelmente é o carnivor te deixar mais inchado, ate pq ele tem creatina e creatina causa retenção hidrica, é isso q te da uma falsa impressao de ter ganhado mais massa muscular...
Heitor'blacknight Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 Acho custo benefício do whey melhor. ps. 1200g de carne = 5g de crea? é isso né? não lembro mais kkk. Abraços de Aço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora