Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CARNIVOR - RESULTADO e DUVIDAS


Post Destacado

Bom galera, sou novo aqui, mas pesquisei bastante no forum pra ver se tinha algo relacionado ao que vou falar, como não achei, criei aqui o novo post.

La vai.. Comecei a tomar o Carnivor, junto com bcaa.. e ao contrário do que muitos falam, obtive bons resultados até o momento, bem melhores do que quando estava tomando whey isolado... todavia fiquei curioso ao pesquisar aqui na internet..

estou em busca de hipertrofia, e apesar dos bons resultados que estou tendo, um amigo me indicou a tomar o 100% Whey Protein - Optimum junto com dextrose no pós treino, alegando que terei resultados ainda melhores do que eu estou tendo com o carnivor..

ai esta minha duvida, sera que o whey da ON junto com dextrose, me dará mais resultados do que o carnivor e a bcaa que estou tomando??

haja vista que o carnivor é um suplemento relativamente no mercado brasileiro, e pouca gente possui uma opinião formada.

desculpe se postei no lugar errado, sou novo por aqui e estou aprendendo..

desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

então, mas acredito que mesmo comendo carne pra caramba, você não conseguirá consumir o tanto de proteína que o carnivor oferece.

em relação a creatina, eu vi que não chega a ser 2 gramas em uma dose, não sei se realmente ela faz alguma diferença.

mas enfim, valeu pela ajuda galera.. vou continuar tomando o carnivor e em breve informo o que eu achei

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, mas acredito que mesmo comendo carne pra caramba, você não conseguirá consumir o tanto de proteína que o carnivor oferece.

em relação a creatina, eu vi que não chega a ser 2 gramas em uma dose, não sei se realmente ela faz alguma diferença.

mas enfim, valeu pela ajuda galera.. vou continuar tomando o carnivor e em breve informo o que eu achei

abraços.

vc quis dizer proteina ou creatina? se for proteina, da sim, uns 150g a 200g de carne tem mais ou menos a msm quantidade de proteina q tem num scoop de carnivor... se for creatina, ai sim realmente nao da pra chegar a bons niveis apenas comendo carne...

PS: tanto faz se tu tomar whey ou carnivor, nao adianta querer trocar 30g de proteina de uma fonte de carne em pó, por uma fonte de leite em pó e esperar grandes diferenças, oq irá acontecer provavelmente é o carnivor te deixar mais inchado, ate pq ele tem creatina e creatina causa retenção hidrica, é isso q te da uma falsa impressao de ter ganhado mais massa muscular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...