Ricardoz Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 Ola Tenho 16 anos e quero saber se posso ou nao tomar esse suplemento... NO2 Nitrogenin 120 cápsulas - Nutek Ele serve pra que? e tem que tomar anted do treino de musculaçao certo? Agradeco desde ja! Vlw
oozaru Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 ta tu quer saber se pode tomar mas nao sabe nem pra que ele serve? pra que tu quer saber se pode tomar entao?
Heitor'blacknight Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 Cara, poder você pode... você pode tudo. Deus nos deu o Livre Arbítio. Agora, se isso vai te ajudar, se tu vai ganhar massa, se é um bom suplemento... Só Deus que sabe também. Mas Brother, se tu nao sabe nem pra o que ele serve, ta faltando pesquisar mais né. Ta ligado que essa marca é (muito) nova né, não deve haver muitos relatos, mas ta faltando pesquisa da sua parte ai. abraços de aço!
Markus B Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 criança... apenas pra lhe ajudar a conhecer o suplemento...estude sobre a Arginina....daí veja se serve pra ti..ok?
fernandosjj Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 acho que ainda ta muito novo pra um no2, usa um whey + malto no pós e se alimenta bem que vai ter bonss resultados
geberson Postado 9 de fevereiro de 2012 Postado 9 de fevereiro de 2012 Cara com essa idade você não deve tomar suplementos muito complexos. Toma só creatina, proteína whey e BCAA. Lhe recomendo a marca Xcore. É muito barata e de grande qualidade, com sabores ótimos!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora