Meio Kilo Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 Gostaria de saber a opinião do pessoal sobre o albumix da Integral médica. É Bom? como devo tomar ?
Fernandaca Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 A quantidade de proteína de cada cápsula é pequena (1,2 g), vc teria que tomar um montão por dia...por outro lado nao tem q ficar sofrendo com o gosto de albumina.... Mas acho que albumix acaba saindo mais caro...
Meio Kilo Postado 15 de janeiro de 2003 Autor Postado 15 de janeiro de 2003 A quantidade de proteína de cada cápsula é pequena (1,2 g), vc teria que tomar um montão por dia...por outro lado nao tem q ficar sofrendo com o gosto de albumina.... Mas acho que albumix acaba saindo mais caro... Mas o que eu tenho é um pote de 1/2 kg !
Visitante accostaneto Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 cara, esquece isso, toma albumina de uma vez, é mais pratico e tem melhores resultados. falow _____________________________________________________ "Velocidade não leva a nada, contuod faz chegar primeiro".....
SmirnOFF Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 cara, esquece isso, toma albumina de uma vez, é mais pratico e tem melhores resultados. falow _____________________________________________________ "Velocidade não leva a nada, contuod faz chegar primeiro"..... exatooooo
SmirnOFF Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 cara, esquece isso, toma albumina de uma vez, é mais pratico e tem melhores resultados. falow _____________________________________________________ "Velocidade não leva a nada, contuod faz chegar primeiro"..... exatooooo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.