alneto Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 Pessoal, sou novo no fórum, porém não no mundo da musculação. Já é a quarta ou quinta vez que malho, comecei novamente há um mês atrás. Sou magro: 1,85m, 81kg, com maior predominância de peso nas pernas do que nos membros superiores e uma barriguinha um pouco saliente de uns meses pra cá. Da última vez que malhei (em 2008), estava com míseros 68kg quando entrei, e logo DE CARA, comecei a comer feito um animal, e não passava mais do que 3 horas sem me alimentar. Além disso comecei com suplementação desde o início, por mais que todo mundo dissesse que eu deixasse mais pra frente. E pra completar a minha loucura, ainda meti na cabeça de treinar Heavy Duty, mesmo tendo acabado de voltar pra academia e sendo um palito. Na época, eu achava que HD era um método voltado para a hipertrofia, hoje em dia descobri que seu foco é em ganho de força... enfim, isso não interessa no momento. Apesar de todos os "não faça isso agora, só daqui a alguns meses de academia..." que ouvi, ganhei 11 kg em 5 meses na época! Fui pra 79kg, e o melhor: não ganhei de brinde essa pochete que tenho hj em dia, na época fiquei totalmente sem barriga e com uma relativa boa definição. Meu trapézio, peitoral, costas, braços cresceram consideravelmente. Eu fui de frango raquítico a "galo" em 5 meses, sem anabolisantes e sem barriga saliente. Assim que fiquei desse jeito, comecei a ficar com preguiça de malhar e fui parando, faltando, faltando e parei de vez. Resultado: em menos de dois meses perdi quase tudo o que tinha ganho. Regredi para os 72kg e demorei muuuuito pra voltar a ganhar peso, porém peso sem qualidade, sem malhar. Hoje, depois de alguns anos, engordei só na base do sedentarismo. Continuo magro, mas um magro com barriga e sem nenhuma definição. Enfim, vou direto ao ponto agora, prometo! hehe Maluco como eu sou, com um mês de academia já comprei suplementos, que chegaram hoje mesmo. Meu treino já está "pesado" pra um magro-iniciante-com-pancinha que nem eu, mas estou conduzindo bem, sem problemas, sou magro mas sou macaco velho nisso, sei meus limites. Comprei os seguintes suplementos: Super Albumin 500 g - Probiótica Maltodextrin 1 kg - IntegralMédica Malto Creatine 400 g - Midway Get Big 25.000 3 kg - Midway Mass 27000 Anticatabolic 2,7 kg - Nutrilatina Dextrose 1 kg - Probiótica Sei que não são, nem de longe, as melhores marcas do mundo (principalmente a Midway), mas tive de escolher opções mais acessíveis. Bem, queria saber a opinião de vocês sobre: 1)Como distribuir esses suplementos em meu dia-a-dia, ou seja, quais tomar, em que momento, com qual finalidade 2)O que acham dessa suplementação que comprei (Tentem se abstrair das marcas por favor heheh, lembrem que não sou um Mike Mentzer) Não tenho problema no momento em continuar com essa barriguinha, quero ganhar músculos, mas sei que no momento, devido à minha alimentação, junto com eles virá aquela gordurinha e tal... Bem, quanto a isso tranquilo, assim que atingir minha meta de peso, intensifico nos aeróbicos e buscarei a redução de "bucho" e posteriormente a definição. Agradeço opiniões, valeu
oozaru Postado 8 de fevereiro de 2012 Postado 8 de fevereiro de 2012 Vamos la, só vou analisar os suplementos. Pra que comprar malto E dextrose? pra que comprar uma creatina que ja vem MALTO? pra que comprar uma albumina que vme MALTO? pra que comprar 2 hipercaloricos que sao quase puro MALTO? tu ta tentando virar diabetico? e outra, tu nao vai ganhar "gordurinha"com isso, tu vai ganhar MUITA gordura. só carboidratods de baixo valor.
fernandosjj Postado 9 de fevereiro de 2012 Postado 9 de fevereiro de 2012 na verdade tu comprou quase que só malto, e se tua intenção era economizar, nem deveria ter comprado esse hiper da midway, melhor nem tomar nada mesmo
Heitor'blacknight Postado 9 de fevereiro de 2012 Postado 9 de fevereiro de 2012 Na época do Mike quase nem exisitiam suplementos. Bom, tu ta acima do peso e comprou 2 hipercalóricos... Assim fica difícil né cara, coitado do seu corpo. A uníca "proteína" que tu comprou, é essa albumina, que concerteza tem mais gramas de MALTO do que de albumina por dose. Ou seja cara... Foi uma péssima compra (isso sem levar em conta as marcas). Tu tinha que ter pesquisado mais. Abraços de Aço!
xmaiconx Postado 9 de fevereiro de 2012 Postado 9 de fevereiro de 2012 Minha nossa... Quanto que vc gastou ai?? vc poderia ter comprado apenas whey + dextrose... no máximo uma creatina junto... já está excelente.. e talvez gastaria menos do que gastou ai.. Abraços..
geberson Postado 9 de fevereiro de 2012 Postado 9 de fevereiro de 2012 Já tem mais de um ano que só compro suplementos da Xcore.......São muito bons memo!!!Antes comprava da ON mas é muito cara.....Em comparação os ingredientes dos produtos da Xcore são os mesmos e até os sabores às vezes são melhores!!!
alneto Postado 9 de fevereiro de 2012 Autor Postado 9 de fevereiro de 2012 Seguinte pessoal, sei que não pesquisei o suficiente e comprei meio que no impulso. Mas minha idéia a princípio (pelo visto uma idéia não muito boa) era a de comprar seis categorias de suplementos diferentes e enquadrá-los em minha dieta diária: -Creatina, para dar força e aumento muscular (sei que é retendo água q rola esse aumento, mas...) - pra tomar antes do treino -Albumina, como minha dose de proteína antes de dormir, já que ela é de média/lenta absorção -Hipercalórico - pra tomar umas duas vezes no decorrer do dia e ganhar algum pesinho... -Malto, Carbo de média/lenta absorção pro pré e pós-treino -Dextrose - só pro pós treino -E a massa, que eu IDIOTAMENTE, comprei na intenção de "substituir"(entre aspas gigantescas) o papel que o Whey Protein teria se eu o tivesse comprado, mas aí iria encarecer demais a parada... Mas pelo visto, algo que eu não contemplei é que praticamente todos esses suplementos tem MALTO incluso... Essa foi fodz... O que me sugerem, agora que eu comprei, tipo é melhor dividir esses 6 produtos em dois "ciclos", tipo, tomar Massa+Creatina+Dextrose até os 3 acabarem e depois ficar tomando Hipercalórico+Malto+Albumina (e quem sabe comprar mais uma creatina nessa segunda fase, sei lá...)??? Agora que comprei, só quero a melhor forma de não desperdiçar nada, porém não quero morrer tb hehehe, tomando 1 tonelada de açúcar(putz, como não me liguei desse lance do açúcar meu...). Sugestões de RECICLAGEM desses suplementos galera? P.S: Não tô acima do peso não. Tô magrão ainda, mas com barriguinha (que quero perder) e as pernas um tanto mais fortes que os membros superiores hehehe... Tipo, pra ilustrar a discrepância, MORRO pra pegar cargas maiores pra parte superior: triceps, biceps, peitoral... etc. Sou fraquinho mesmo ainda... preciso melhorar MUITO! Mas em compensação, no Leg Press, tô pegando 240kg, com 3 semanas de academia. E o pior: dá pra pegar mais ainda, pq não chego à falha. Vou tentar pegar 260kg na próxima semana. Sei que pra alguns isso é pouquíssimo, mas sou um FRANGO hehehe, isso pra mim já tá ótimo, e vejo mto marmanjo bombado lá na academia pegando menos que isso, é comédia, a galera lá parece q não curte mto malhar perna. P.S 2: Esse lance do Leg Press não é pra aparecer não pessoal hehehe... Até pq um frango de pancinha q nem eu não vai poder se gabar do seu corpo tão cedo... Agradeço colaborações! Abraço
thiaguinho- Postado 9 de fevereiro de 2012 Postado 9 de fevereiro de 2012 Quando eu li que voc comprou maltodextrina e dextrose, confesso parei 2 minutos, pra pensar '-'. ( nao posso falar mto, hoje na aula meu prof raquitico tava tomando malto no meio da aula, dizendo que era pra ele nao perder peso, .-. que o malto ia dar a ele 200 kalorias, ( ele tomava golinho a cada 10 minuto --' ), eu fikei rindo )
oozaru Postado 10 de fevereiro de 2012 Postado 10 de fevereiro de 2012 -Creatina, para dar força e aumento muscular (sei que é retendo água q rola esse aumento, mas...) - pra tomar antes do treino errado, creatina se toma no pós treino. -Albumina, como minha dose de proteína antes de dormir, já que ela é de média/lenta absorção ok, mas essa com carbo é uma bosta, carbo de alto ig antes de dormir é uma bosta. -Hipercalórico - pra tomar umas duas vezes no decorrer do dia e ganhar algum pesinho... ok -Malto, Carbo de média/lenta absorção pro pré e pós-treino errado, é de rapida absorcao e nao se toma no pré. -Dextrose - só pro pós treino ok -E a massa, que eu IDIOTAMENTE, comprei na intenção de "substituir"(entre aspas gigantescas) o papel que o Whey Protein teria se eu o tivesse comprado, mas aí iria encarecer demais a parada... hipercalorico e massa = mesma coisa, mas pode mandar no pós treino
PollosHermanos Postado 10 de fevereiro de 2012 Postado 10 de fevereiro de 2012 Vacilou hein manolo ... caraca! Mas como diz o outro: ''Agora Inês é morta...''
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora