wagnermorandi Postado 9 de fevereiro de 2012 Postado 9 de fevereiro de 2012 Bom, eu sei que o inverno é bom pra cutting, mas tenho uma dúvida. No inverno você gasta mais calorias para deixar seu corpo quente, porém com o termogênico ele vai aumentar a temperatura e queimar umas calorias a mais. No caso, um não anula o outro? Afinal, no inverno você precisa deixar seu corpo quente, com termogênico ele ficará, mas anulará o efeito do frio não?
Taerone Postado 9 de fevereiro de 2012 Postado 9 de fevereiro de 2012 uhuauhahu que viagem meu o aumento da queima no frio existe mas não é nada que faça diferença relevante trate como se fosse qualquer epoca do ano ok?
O Garoto Destemido Postado 10 de fevereiro de 2012 Postado 10 de fevereiro de 2012 Isso me lembrou uma vez q um cara aqui do forum queria treinar com roupas compridas e de cor preta para transpirar mais. Se eu não me engano era o brolly
thiaguinho- Postado 10 de fevereiro de 2012 Postado 10 de fevereiro de 2012 por oozaru » 09 Fev 2012 23:27 o brolly era doente. ASHIUHASUIHASIUASHUIASHSA
Taerone Postado 10 de fevereiro de 2012 Postado 10 de fevereiro de 2012 sempre aparece umas bizarrices de vez em quando
Heitor'blacknight Postado 10 de fevereiro de 2012 Postado 10 de fevereiro de 2012 kkkk, ai ai ai... Poha, toma o lipo6 entao, e sai na NEVE só de shorts pra tu ver se vai esquentar! Abraços de Aço!
fernandosjj Postado 11 de fevereiro de 2012 Postado 11 de fevereiro de 2012 pior que treinar de roupa perde bastante agua, eu já cheguei a perder 2 kg de agua correndo uma hora na esteira, mas depois vc repoe tudo, acho que não é muito valido não pra quem quer emagrecer
O Garoto Destemido Postado 11 de fevereiro de 2012 Postado 11 de fevereiro de 2012 pior que treinar de roupa perde bastante agua, eu já cheguei a perder 2 kg de agua correndo uma hora na esteira, mas depois vc repoe tudo, acho que não é muito valido não pra quem quer emagrecer Vc não chegou a conhecer o brolly né? Tinha o hacker alguma coisa tb.
Heraldo Costa Postado 11 de fevereiro de 2012 Postado 11 de fevereiro de 2012 acho que a pergunta dele tem ate um certo fundamento... eu tb gosto de fazer cutting no inverno... no verao eu evito aerobicos muito intenso... a perda de liquido é muito intensa nessa época do ano... na academia o verao fica lotado, as esteiras ficam impossives de serem utilizadas e o dono da minha ainda coloca ela elevada(ela é manual) para as pessoas ficarem menos tempo na esteira... eu prefiro mil vezes o inverno e o outono pra treinar..sao épocas mais amenas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora