Sara Pereira Postado 11 de fevereiro de 2012 Postado 11 de fevereiro de 2012 Bom, eu sei que o inverno é bom pra cutting, mas tenho uma dúvida. No inverno você gasta mais calorias para deixar seu corpo quente, porém com o termogênico ele vai aumentar a temperatura e queimar umas calorias a mais. No caso, um não anula o outro? Afinal, no inverno você precisa deixar seu corpo quente, com termogênico ele ficará, mas anulará o efeito do frio não?
O Garoto Destemido Postado 13 de fevereiro de 2012 Postado 13 de fevereiro de 2012 Eu acho que a diferença deve ser minima, aquelas diferencinhas de 2 ou 3 por cento. apesar que a musculação é feita desses macetezinhos de 2 ou 3 por cento
Markus B Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 opa..vamos de novo...a palavra termogênico (construir calor) é erroneamente utilizada para os produtos que aí estão para ajudar no processo de perda de gordura. Fazer esta gênese teria que necessariamente mexer com a tireóide, com isto aumentando a taxa de metabolismo e fazendo a dita termogênese. O que acontece é que os produtos legalizados realmente não são termogênicos, daí eu vejo uma viagem incrível na teoria acima. Há também produtos farmacológicos que aumentam a beta oxidação por estímulos de receptores adrenérgicos....e isto é outra história que não vou comentar agora.
oozaru Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 Markus, mas ao falar dos termogenicos legalizados tu diz dos vendidos aqui no brasil ou os do exterior também?
Markus B Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 Markus, mas ao falar dos termogenicos legalizados tu diz dos vendidos aqui no brasil ou os do exterior também? aqui....lá fora temos produtos com estimulantes (adrenérgicos) e outros com análogos de t4
oozaru Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 Poisé, por isso estranhei, alguns agem no T3/T4. Tu acha que mexendo com essas secreções da tireoide usando thermogenicos pode se causar uma hipo ou hipertiroidismo?
Markus B Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 Poisé, por isso estranhei, alguns agem no T3/T4. Tu acha que mexendo com essas secreções da tireoide usando thermogenicos pode se causar uma hipo ou hipertiroidismo? Oozaru...desconheço, mas vou pesquisar. Pode deixar. abs.
oozaru Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 opa, valeu. também vou procurar algo a respeito.
Taerone Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 também quero saber, muito me interessa...
Heraldo Costa Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 prefiro mil x fazer um cutiing no inverno com ECA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora