Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Bom, eu sei que o inverno é bom pra cutting, mas tenho uma dúvida. No inverno você gasta mais calorias para deixar seu corpo quente, porém com o termogênico ele vai aumentar a temperatura e queimar umas calorias a mais. No caso, um não anula o outro? Afinal, no inverno você precisa deixar seu corpo quente, com termogênico ele ficará, mas anulará o efeito do frio não?

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

opa..vamos de novo...a palavra termogênico (construir calor) é erroneamente utilizada para os produtos que aí estão para ajudar no processo de perda de gordura. Fazer esta gênese teria que necessariamente mexer com a tireóide, com isto aumentando a taxa de metabolismo e fazendo a dita termogênese.

O que acontece é que os produtos legalizados realmente não são termogênicos, daí eu vejo uma viagem incrível na teoria acima.

Há também produtos farmacológicos que aumentam a beta oxidação por estímulos de receptores adrenérgicos....e isto é outra história que não vou comentar agora.

Postado
Markus, mas ao falar dos termogenicos legalizados tu diz dos vendidos aqui no brasil ou os do exterior também?

aqui....lá fora temos produtos com estimulantes (adrenérgicos) e outros com análogos de t4

Postado

Poisé, por isso estranhei, alguns agem no T3/T4. Tu acha que mexendo com essas secreções da tireoide usando thermogenicos pode se causar uma hipo ou hipertiroidismo?

Postado
Poisé, por isso estranhei, alguns agem no T3/T4. Tu acha que mexendo com essas secreções da tireoide usando thermogenicos pode se causar uma hipo ou hipertiroidismo?

Oozaru...desconheço, mas vou pesquisar. Pode deixar.

abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...