png123. Postado 11 de fevereiro de 2012 Postado 11 de fevereiro de 2012 galera, depois de muito pesquisar comecei a tomar creatina assim: 5g. todo dia sem saturaçao. minha duvida é a seguinte, para aproveitar ao maximo o consumo de creatina e nao prejudicar nda minha saude qual o melhor modo de intercala-la? 3 meses de uso, 1 sem. bulking de 10 meses com, cutting 2 meses sem 3 meses sim, 3 meses nao ou seja, qual a maneira é a melhor (resultados e saude) para tomar creatina? valeu
ninga Postado 11 de fevereiro de 2012 Postado 11 de fevereiro de 2012 A melhor maneira de maximizar o efeito dela é usando paralelamente ao tipo de treinamento. Se quer um treino intenso, com menos intervalo e mantendo ao maximo as cargas você vai estar aproveita a creatina. Séries curtas em treino focado em força também justifica o uso.. O lance é periodizar o treino, ninguem vai ficar como você falou 10meses sem mudar estimulo de intervalo ou foco do treino.. Quantos eu vejo que tomam creatina sem nenhum sentido, sem programar com o treino, tomam por tomar, vão pra academia dão 2mins de intervalo.. executão o movimento errado etc etc.. Quer aproveitar ao maximo? Periodização do treino!! Creatina é util pra que? Aumentar o estoque de fosfocreatina durante o treino possibilitando uma intensidade maior e um pouco mais de força... efeitos diretos né. Pelos indiretos é até menos relevante essa periodização que eu comentei.
Heraldo Costa Postado 11 de fevereiro de 2012 Postado 11 de fevereiro de 2012 eu aconselho tomar a creatina com alguma espécie de frutose vc pode tomara creatina por quantos meses vc quiser...mas é bom modificar o estimulo...de intervalos no uso da mesma
ninga Postado 11 de fevereiro de 2012 Postado 11 de fevereiro de 2012 Heraldão, você poderia dar uma explicada melhor nisso ae?
Sara Pereira Postado 11 de fevereiro de 2012 Postado 11 de fevereiro de 2012 frutose?????? eu nao sabia....
ninga Postado 11 de fevereiro de 2012 Postado 11 de fevereiro de 2012 Heraldão ta de brincadeira, não existe alguma espécie de frutose. Ou é ou não é. E frutose só recomendo vinda de frutas... Com certeza é legar usar creatina junto com carboidrato junto.
Sara Pereira Postado 12 de fevereiro de 2012 Postado 12 de fevereiro de 2012 Heraldão ta de brincadeira, não existe alguma espécie de frutose. Ou é ou não é. E frutose só recomendo vinda de frutas... Com certeza é legar usar creatina junto com carboidrato junto. ah bom creatina junto com carbo de alto ig, o melhor jeito
png123. Postado 12 de fevereiro de 2012 Autor Postado 12 de fevereiro de 2012 eu ja tomo no pos com dextrose, so queria saber o tipo de periodizaçao ideal a fazer, tipo costumo fazer uns 10 meses de bulking e 2 de cutting, claro q mudo meus treinos em no maximo 2 meses, porem se puderem me dar uma dica de periodizaçao de treino agradeceria (nesses 10 meses de bulking devo usar a creatina ininterruptamente?) valeu
Heraldo Costa Postado 12 de fevereiro de 2012 Postado 12 de fevereiro de 2012 Heraldão ta de brincadeira, não existe alguma espécie de frutose. Ou é ou não é. E frutose só recomendo vinda de frutas... Com certeza é legar usar creatina junto com carboidrato junto. bom...seria mesmo para melhorar a absorção da creatina.... como um suco de frutas nao sei se é um estudo ultrapassado...mas segundo alguns estudos a creatina tomada com alguma espécie de frutose chega a melhorar a absorção dela em até 80%
Heraldo Costa Postado 12 de fevereiro de 2012 Postado 12 de fevereiro de 2012 ah bom creatina junto com carbo de alto ig, o melhor jeito eu tomo com suco...ou com dextrose eu ja tomo no pos com dextrose, so queria saber o tipo de periodizaçao ideal a fazer, tipo costumo fazer uns 10 meses de bulking e 2 de cutting, claro q mudo meus treinos em no maximo 2 meses, porem se puderem me dar uma dica de periodizaçao de treino agradeceria (nesses 10 meses de bulking devo usar a creatina ininterruptamente?) valeu acho muito tempo de bulking
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora