Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal,

Preciso de uma ajuda sobre como usar o whey.

Whey: Syntha-6 (time release), minha nutritionista falou para eu tomar no cafe da manha(por volta de 5:30), mas como treino de manha(06:00 - 08:00)

Devo tomar no cafe ou logo apos o treino?

E não preciso bater ele no liquidificador não né? Só misturar bem batendo na mao mesmo já ta bom?

Obrigado!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

se vc tem grana e pode gastar um pouco mais tome no café e depois do treino, se não acho mais prefirivel depois do treino com mel karo ou malto. ai de manha vc pode investir em outra proteina mesmo.

abraços

Postado
Pessoal,

Preciso de uma ajuda sobre como usar o whey.

Whey: Syntha-6 (time release), minha nutritionista falou para eu tomar no cafe da manha(por volta de 5:30), mas como treino de manha(06:00 - 08:00)

Devo tomar no cafe ou logo apos o treino?

E não preciso bater ele no liquidificador não né? Só misturar bem batendo na mao mesmo já ta bom?

Obrigado!

usa a coqueteleira..eu tomo café da manhã com ela....

bom...se eu fosse vc fazia uma refeição bem leve nesse cfé da manhã aí...nao vai com o bucho tao cedo pra academia

uma whei com leite de manh~ça, aveia, um sanduiche com salada e peito de peru e um ovo cozido está de bom tamanho.

tenta botar o seu café da manã pera umas 05:00 da manhã ou o treino para as 07:00 no minimo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...