ashiley2 Postado 12 de fevereiro de 2012 Postado 12 de fevereiro de 2012 TOMO O WHWY DA DNA, TO NO 2° PACOTE. ELE É BOM? OBS: SOU MULHER
oozaru Postado 12 de fevereiro de 2012 Postado 12 de fevereiro de 2012 nao sei, fala o nome e a tabela nutricional.
sperms Postado 12 de fevereiro de 2012 Postado 12 de fevereiro de 2012 Tu já tá no segundo pacote e não teve o trabalho de olhar a tabela nutricional pra saber se é bom?
fernandosjj Postado 12 de fevereiro de 2012 Postado 12 de fevereiro de 2012 só olhando a tabela não da pra saber se é bom, tem whey isolado no mercado por 50 reais, 27g de proteina a cada 30g, não é só pq a tabela diz que é um bom whey que ele vai ser, tem que analisar a marca tbm..
sperms Postado 12 de fevereiro de 2012 Postado 12 de fevereiro de 2012 só olhando a tabela não da pra saber se é bom, tem whey isolado no mercado por 50 reais, 27g de proteina a cada 30g, não é só pq a tabela diz que é um bom whey que ele vai ser, tem que analisar a marca tbm.. Negativo. Pelo valor nutricional dá pra saber se é bom. A empresa tem, por obrigação, de colocar dados corretos.
ninga Postado 13 de fevereiro de 2012 Postado 13 de fevereiro de 2012 Impossivel mudar os dados a cada lote. Visto que um nunca é igual ao outro...
fernandosjj Postado 13 de fevereiro de 2012 Postado 13 de fevereiro de 2012 Negativo. Pelo valor nutricional dá pra saber se é bom. A empresa tem, por obrigação, de colocar dados corretos. um whey de uma marca nacional mais barata (50 reais o kilo) e um optimum podem ter a mesma quantidade de proteina, porém todos sabemos que a qualidade das proteinas destes dois wheys não tem nem comparação
O Garoto Destemido Postado 13 de fevereiro de 2012 Postado 13 de fevereiro de 2012 Eu acho que não vai ser bom não, posso estar enganado. Nem ta valendo mais tanto a pena pegar coisas nacionais. Depois que eu paguei 100 reais no pote deBCAA 400 da on e 350 no 10 lbs de whey parei de tomar produtos nacionais.
Markus B Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 infelizmente as empresas não são tão honestas...falta bastante fiscalização pra isto... bem no Brasil apenas 3 fabricantes estão autorizados pelo MAPA e internalizar os Wheys (Glanbia, Hilmar e Arla Foods) há mais 2 tentando. Se vc está no segundo pote e acha q tem bons resultados acredite na marca... qto aos rótulos, reforço, o papel aceita tudo ainda mais se há uma impunidade tão grande neste meio e uma falta de caráter muito grande em muitas empresas....
Heitor'blacknight Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 qto aos rótulos, reforço, o papel aceita tudo ainda mais se há uma impunidade tão grande neste meio e uma falta de caráter muito grande em muitas empresas.... [2] Com certeza. Isso é fato!! Ai quando a galera aqui do fórum começa a falar mal de determinada marca, essa marca vem e faz uma notificação, dizendo que vai entrar com ação judicial... PQP né, os caras fazem um produto com 16g de proteina e 17g de carbo por dose, e colocam estampado no rótulo... ENORME: WHEY PROTEIN!!! Ai fica phoda! abraços de Aço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora