oozaru Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 mais uma? vixe... daqui a pouco vamos só falar bem das marcas.
Markus B Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 tem um site (reclameaqui.com.br)...sugiro fazer um tópico reclame aqui... bem, quanto ao C x B realmente há lugares que ficamos inviáveis (eu mesmo não compraria) e entendo vcs...a política comercial feita por alguns débeis aqui fez nosso produto passar por atravessadores, ou seja, muita gente ganhando...e perguntem por aí quanto uma loja ganha por venda de suples....
Bunitinho Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 eu sei que os da optimum, Dymatize, Universal ,as lojas ganham bastante =D
Heraldo Costa Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 em compensação...pagamos nas lojas mais de 60% de impostos....
Markus B Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 galera..é muito imposto..os caras da lojas colocam margens para conseguir manter estrutura, salário e pagar as taxas...vcs não verão ninguém rico vendendo em lojas...é phoda....
Heraldo Costa Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 para mim..o melhor suplemento(em termos de wheys como diz no tópico) com o C x B melhor no mercado nacional é o da Max titanium e isso ainda digo por quase 2 anos que estou aqui no forum..nao tem nenhum outro suplemento nacional com o C x B que se equipara ao max Titanium
Heitor'blacknight Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 O pior um cara, que é maromba e vende os suplementos importados também, que certa vez quis me vender um Jack3d por R$ 300,00 reais. KKKK, Acham que não tivesse noção. rsrs Abraços de Aço!
ninga Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 Aqui em floripa geralmente dentro das lojas de suplemento geralmente tem um salinha ou uma gaveta fechada a chave onde tão os produtos sem registro... Vendem bastante por preço totalmente surreais.. 300 reais um shotgun, pra mais... jack3d agora ta mais popular encontra a 130.. e olha, povo muito burro que não sabe mesmo como pedir de fora.. Vários modinhas de UFC que nem conhecem o bodybuilding.. Alias, eles vem mesmo pro brasil, ontem mesmo foram na minha academia distribuir brindes.. ganhei um shaker e uma camiseta deles. Chegaram la com uma baita picape da toyota toda cheia de adesvio do bb... O bicho vai pegar...
oozaru Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 eu escutei que tem uma marca que comeca com B que da lucro de mais de 80% pros lojistas, só nao sei se é verdade...
Heitor'blacknight Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 Ah ninga, não sei cara, que venham então, toda concorrência é bem vinda. Mas nem tenho muita esperança não ein. Penso que os preços serão equivalentes às demais empresas por ai (corpoideal e afins). Pode ser que me engane, maaaaaaaaaaaaaaaaas, do Brasil (anvisa) não espero mais nada animador. ;[ Abraços de AÇo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora