Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O WHEY DA DNA É BOM?


ashiley2

Post Destacado

Aqui em floripa geralmente dentro das lojas de suplemento geralmente tem um salinha ou uma gaveta fechada a chave onde tão os produtos sem registro... Vendem bastante por preço totalmente surreais..

300 reais um shotgun, pra mais... jack3d agora ta mais popular encontra a 130.. e olha, povo muito burro que não sabe mesmo como pedir de fora.. Vários modinhas de UFC que nem conhecem o bodybuilding..

Alias, eles vem mesmo pro brasil, ontem mesmo foram na minha academia distribuir brindes.. ganhei um shaker e uma camiseta deles. Chegaram la com uma baita picape da toyota toda cheia de adesvio do bb... O bicho vai pegar...

pô, por que eles não passam lá na minha academia ... :o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Peraí....quer dizer que já criticaram marcas e os caras apelaram???????????? Fiquei fulo agora...quer dizer que ninguém pode se expressar??? Brincou??!!

Todos tem o direito de se expressarem e as empresas de se defenderem, mas impedir isto é crime...é censura...estamos em um país Democrático por Lei.

Escutem, se alguém quiser falar mal da minha marca (ETHIKA) fiquem a vontade...estou aqui pra escutar e crescer com as críticas,

Agora, quem não sabe ouvir críticas deveria se enfiar dentro de um túmulo..

eu concordo totalmente com isso markus, pra mim nao pode haver censura em lugar nenhum, todo mundo tem direito de se expressar bem ou mal sobre determinada coisa, alias, nos estamos consumindo e se nao gostamos temos direito de falar, oras!!! Sobre a notificação q o ninga comentou, ate ja falei la tbm, nao adianta apagar o topico, "talvez?" so editar alguns cometarios ofensivos, pq isso é censura, o brasil é um país livre, onde existe a liberdade de expressao, nossa propria constituição federal (q é o q rege o país) fala sobre a liberdade de expressao, entao nao adianta querer q todo mundo fale bem de certo produto em lugar nenhum q isso nao vai acontecer, bom, se alguem recebesse pra isso (como a maioria dos fisiculturistas que aparecem em revistas e falando q tomam whey x ou y) ai sim teria q falar msm, ate pq ta recebendo pra isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...