Markus B Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 Heitor, fique a vontade pra perguntar sem problemas. Mas aqui está uma novela heim...ainda nda de concreto, muita coisa ainda em sigilo...quinta terei outra reunião com outro grupo de investidores...tenho feito tudo pra continuar com a Ethika e com o Grupo...mas não sei o que poderá acontecer no futuro. Só tenho certeza de uma coisa, vou continuar aqui pelo fórum pra tentar mostrar um pouco deste outro lado, há muita coisa que vcs não sabem e precisam saber do mundo da indústria de suplementos....
Heitor'blacknight Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 (Y) Valeu pela atenção. Mas então, com certeza, há coisas dentro do "mundo da indústria de suplementos" que somente que está dentro dessa area ai tem noção ou sabe realmente com propriedade o que esta dizendo. Bom ter um cara como você por aqui, pois sempre tem algo diferencia pra passar. Abraços de Aço!
juliodako Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 Encomende Whey pelo Mercado Direto, sem intermediações de outras pessoas. O site faz a compra por você, é só fazer o cadastro e indicar pra eles qual o suplemento, de qual loja, pelo valor que vc acha mais vantagem e entregam em casa. www.mercadodireto.com
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora