Frangooo Postado 12 de fevereiro de 2012 Postado 12 de fevereiro de 2012 tomar pre-treinos com algum otro suplemento? ja tomei creat e nao tive problema algum
kingnino Postado 12 de fevereiro de 2012 Postado 12 de fevereiro de 2012 so tem um rim equivalente a 2? se nós temos 2 que é considerado normal e vc tem 1 que vale por 2 entao da no mesmo huahuahua.
Frangooo Postado 12 de fevereiro de 2012 Autor Postado 12 de fevereiro de 2012 hsuhasuah... mas fico com um pouco de medo
fernandosjj Postado 12 de fevereiro de 2012 Postado 12 de fevereiro de 2012 acho que o melhor que vc pode fazeré ir ao médico.. nefrologista/urologista se não me engano
Heitor'blacknight Postado 13 de fevereiro de 2012 Postado 13 de fevereiro de 2012 1 que é equivalente a 2? Como assim ? Abraços de Aço!
Rastadread Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 ahahauha a galera ta viajando oq ele esta querendo dizer é q ele so tem 1 rim, que esse unico rim q ele tem, trabalha em dobro para compensar a falta do outro rim. Logo ele ja tem uma sobrecarga constante, nao sei se é viavel tomar suplemento. Só o medico pode responder com segurança
ninga Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 Olha, vou se eu tivesse um rim só faria a mesma coisa que faço com 2. O que faz mal pra um faz para os 2.. bom, posso estar falando besteira. O bom é perguntar pro seu médico.. E se dedicar a aula de português também, porque ta dificil de entender o que você escreveu.
Heitor'blacknight Postado 14 de fevereiro de 2012 Postado 14 de fevereiro de 2012 Cara, é sabido que o ser humano sobrevive com apenas um dos rins. Mas em condições normais de alimentação. Ja tomou creatina e não teve problemas? Tu fez algum exame para verificar se houve algum problema ou não? O simples fato de "nada" ter acontecido (de você não ter sentido nada) não quer dizer que não houve prejuízo/lesão. Só um exame específico, com médico competente para isso vai dizer se tu pode tomar algum suplmento... Acho... ACHO, que um whey, albumina e malto - em doses "normais" não lhe traria problemas... agora, pre-treino e creatina pode ser complicado pra somente 1 rim. Se tu perder mais esse, tu ta Fudid** Abraços de AÇo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora