Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quem so tem um rim (equivalente a 2) pode tomar pre treinos?

Post Destacado

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ahahauha a galera ta viajando

oq ele esta querendo dizer é q ele so tem 1 rim, que esse unico rim q ele tem, trabalha em dobro para compensar a falta do outro rim. Logo ele ja tem uma sobrecarga constante, nao sei se é viavel tomar suplemento. Só o medico pode responder com segurança

Postado

Olha, vou se eu tivesse um rim só faria a mesma coisa que faço com 2. O que faz mal pra um faz para os 2.. bom, posso estar falando besteira. O bom é perguntar pro seu médico..

E se dedicar a aula de português também, porque ta dificil de entender o que você escreveu.

Postado

Cara, é sabido que o ser humano sobrevive com apenas um dos rins.

Mas em condições normais de alimentação. Ja tomou creatina e não teve problemas? Tu fez algum exame para verificar se houve algum problema ou não?

O simples fato de "nada" ter acontecido (de você não ter sentido nada) não quer dizer que não houve prejuízo/lesão.

Só um exame específico, com médico competente para isso vai dizer se tu pode tomar algum suplmento... Acho... ACHO, que um whey, albumina e malto - em doses "normais" não lhe traria problemas... agora, pre-treino e creatina pode ser complicado pra somente 1 rim. Se tu perder mais esse, tu ta Fudid**

Abraços de AÇo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...