HUGOPP Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 Eae pessoal, hoje é meu primeiro post aqui.. mas a tempo acompanho o forum em pesquisas. agora é minha vez de tirar umas dúvidas que ainda não conseguir sanar no forum. é o seguinte, estou bem acima do meu peso, estou tomando cafeína em caps de 400mg, a 3 semanas e emagreci 6 kilos. Mas agora comprei o lipo 6 black UC, e quero tomá-lo, mas ai vem a dúvida.. antes irei postar minha rotina diária pra vcs ficarem mas por dentro de tudo. Acordo as 5:40 da manha, tomo café, as 6:00 estou na academia, faço 30 minutos de musculação e 30 minutos de aeróbicos, as 7:30 vou para o trabalho até as 17:00, as 18:00 vou para a faculdade até as 23:00.. minha rotina é essa todos os dias, menos fins de semana.. aqui estão meus dados. altura : 1,75 , peso no inicio antes da cafeina: 115,0 . peso depois da cafeina : 108,9 agora é que vem minha dúvida, pois na "bula" do lipo 6 black UC vem falando q se deve tomar 1 caps de estômago vazio para maior eficacia na parte da manha e outra a tarde antes do treino.. mas se eu malho de manha logo q acordo e tomo café, como irei tomá-lo ? de estomago cheio msm encima do café antes do treino ou depois do treino ? outra dúvida, posso tomar o lipo e continuar tomando minha cafeina junto ? outra dúvida é que eu estava sem treinar a 6 meses, e voltei essa semana, e reparei q desde que comecei a treinar essa semana não emagreci mais nada, permaneço no mesmo peso, é normal isso ? Por enquanto é só, desde ja grato aos que ajudarem, e talves pode ajudar aos que estão com uma duvida parecida com a minha..
Raffera Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 Toma o lipo6 e espera pelo menos 30 minutos para comer algo Não precisa da cafeina pois o lipo 6 já tem ! Como está sua dieta ?
HUGOPP Postado 15 de fevereiro de 2012 Autor Postado 15 de fevereiro de 2012 atah, mas eu tomo o lipo 6 então 5:30 e tomo café 5:50 ? porque 6:00 tenho q esta na academia.. minha dieta ta bem controlada, poucos carbos, bastante proteina e frutas..
sperms Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 Esse horário é complicado. Você não pode ir logo após a refeição. O Ideal é esperar, no minimo, uma hora pra ir à academia.
HUGOPP Postado 15 de fevereiro de 2012 Autor Postado 15 de fevereiro de 2012 Entendi.. mas ai pra mim não da.. meus horários estão realmente complicados.. Mas dentre os meus horários, q opção menos ruim é tomar e logo depois ir malhar ou ir malhar e depois tomar de estomago vazio ?? (não sei, mas acho q a menos pior é tomar o lipo6 e ir malhar logo depois). Mas e quanto a eu ter parado de emagrecer agora q comecei a treinar essa semana, é normal ? a dieta ta a msm de antes q tava funcionando, ai comecei a malhar e parei de emagrecer
Raffera Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 Não é que vc não esteja emagrecendo o que acontece e que vc está ganhando massa magra devido aos exercicios de força e por isso a diferença não é tão notoria na balança !
Heraldo Costa Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 tem um ditado que diz o seguinte: "em time que esta ganhando nao se mexe" eu acho que vc esdta indo no caminho certo..nao precisava do lipo agora nao...se a sua dieta estiver legal...ela mesma dara conta do recado de vc perder os quilinhos.. mas tem que ter paciencia... eu no meu ultimo cutting em 2 semanas perdi 4% de BF só com AEJ + ECA mais isso foi comigo...se com vc esta dando resultado...eu recomendo que continue com o mesmo estilo ainda e lembre-se: "em time que esta ganhando nao se mexe"
Heitor'blacknight Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 Cara, eu sou a favor do aeróbico em Jejum, principalmente tomando o Lipo. Eu, não seu caso, tomaria o lipo, depois de uns 20 min, um Suco grande de goiaba/laranja (natural, sem agua e sem açucar) e tomaria junto um BCAA. E iria Treinar. Abraços de Aço!
HUGOPP Postado 17 de fevereiro de 2012 Autor Postado 17 de fevereiro de 2012 eae pessoal, meu lipo chegou hoje nesse carnaval nem vou viajar e muito menos sair da dieta, pelo contrario, quero manter-me firme ! e como as academias aqui não irão abrir no carnaval e eu irei estar folgado do trabalho, irá dar pra me dedicar-me aos exercicios, tenho uma bicicleta ergométrica aqui em casa, pretendo pedalar pelo menos 2 vezes por dia.. quanto os posts anteriores, só tenho a agradecer a quem ajudou.. acho que irei tomar 1 caps as 5:25, as 5:55 tomo meu café da manha (totalmente dentro da dieta), e logo depois vou pra academia, acho que foi um melhor horario que encontrei.. vamo ver o que acontece.. estou muuuuitoooo animado, espero que eu consiga atingir meus objetivos.. Vlw pessoal, e qualquer sugestão ou crítica fiquem a vontade que poderá ser de grando utilidade pra mim.. abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora