Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eae galera..

quanto ao aerobico em jejum não estou fazendo, sempre tomo um pekeno café da manha sem muitos carbos, ai faço primeiro a musculação, depois faço os aerobicos, porém só 30 minutos de aeróbicos (não tenho tempo de fazer mais)..

quanto ao lipo 6 black UC, estou gostando, comecei a tomar domingo, e até hoje quarta feira passei de 108,8kg para 106,8kg..

continuo na msm dieta..

estou gostando do produto ! :o

vamo ver oque vai acontecer até o final do pote..

e só lembrando, no inicio o tópico era só para tirar umas duvidas, mas vou tbm relatando oque acontece..

abs a todos

Postado

não consigo me alimentar pela manhã, gostaria de saber se é correto tomar duas capsulas durante o dia ou tenho q tomar uma só antes do treino ja q naum tomo café pela manhã? e quanto tempo antes do treino?

Postado

Manolo esse suplemento e do kralho ... compramos um em salto del guaira o lipo 6 black ... meu mano do escritorio ta tomando ...kra ele perdeu 6 kg em duas semanas , ele puxa um ferro bem de leve e mais aerobico msmo .... tem corrido na rua e esteira...!! o suplemento alem de ser um supressor de fome ...qndo vc senta comer come um pouco ja se sente saciado ...isso relatos dele..!! mas veja la tem q fazer exercicios....aerobicos de preferencia ..

Postado
não consigo me alimentar pela manhã, gostaria de saber se é correto tomar duas capsulas durante o dia ou tenho q tomar uma só antes do treino ja q naum tomo café pela manhã? e quanto tempo antes do treino?

rapaz, faz uma força pra tomar as 2 caps por dia, tome um café da manha bem leve, eu tbm não tomava café da manha, e passei a tomar, mas algo leve..

Postado
Manolo esse suplemento e do kralho ... compramos um em salto del guaira o lipo 6 black ... meu mano do escritorio ta tomando ...kra ele perdeu 6 kg em duas semanas , ele puxa um ferro bem de leve e mais aerobico msmo .... tem corrido na rua e esteira...!! o suplemento alem de ser um supressor de fome ...qndo vc senta comer come um pouco ja se sente saciado ...isso relatos dele..!! mas veja la tem q fazer exercicios....aerobicos de preferencia ..

é, to gostando muito do lipo, ele deve ter mesmo um supressor de fome, pq ultimamente posso dizer q estou "enjoado" de comida..

todos os dias faço aeróbicos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...