Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas quanto Lipo 6 Black UC e emagrecimento

HUGOPP

Post Destacado

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eae galera..

quanto ao aerobico em jejum não estou fazendo, sempre tomo um pekeno café da manha sem muitos carbos, ai faço primeiro a musculação, depois faço os aerobicos, porém só 30 minutos de aeróbicos (não tenho tempo de fazer mais)..

quanto ao lipo 6 black UC, estou gostando, comecei a tomar domingo, e até hoje quarta feira passei de 108,8kg para 106,8kg..

continuo na msm dieta..

estou gostando do produto ! :o

vamo ver oque vai acontecer até o final do pote..

e só lembrando, no inicio o tópico era só para tirar umas duvidas, mas vou tbm relatando oque acontece..

abs a todos

Postado

não consigo me alimentar pela manhã, gostaria de saber se é correto tomar duas capsulas durante o dia ou tenho q tomar uma só antes do treino ja q naum tomo café pela manhã? e quanto tempo antes do treino?

Postado

Manolo esse suplemento e do kralho ... compramos um em salto del guaira o lipo 6 black ... meu mano do escritorio ta tomando ...kra ele perdeu 6 kg em duas semanas , ele puxa um ferro bem de leve e mais aerobico msmo .... tem corrido na rua e esteira...!! o suplemento alem de ser um supressor de fome ...qndo vc senta comer come um pouco ja se sente saciado ...isso relatos dele..!! mas veja la tem q fazer exercicios....aerobicos de preferencia ..

Postado
não consigo me alimentar pela manhã, gostaria de saber se é correto tomar duas capsulas durante o dia ou tenho q tomar uma só antes do treino ja q naum tomo café pela manhã? e quanto tempo antes do treino?

rapaz, faz uma força pra tomar as 2 caps por dia, tome um café da manha bem leve, eu tbm não tomava café da manha, e passei a tomar, mas algo leve..

Postado
Manolo esse suplemento e do kralho ... compramos um em salto del guaira o lipo 6 black ... meu mano do escritorio ta tomando ...kra ele perdeu 6 kg em duas semanas , ele puxa um ferro bem de leve e mais aerobico msmo .... tem corrido na rua e esteira...!! o suplemento alem de ser um supressor de fome ...qndo vc senta comer come um pouco ja se sente saciado ...isso relatos dele..!! mas veja la tem q fazer exercicios....aerobicos de preferencia ..

é, to gostando muito do lipo, ele deve ter mesmo um supressor de fome, pq ultimamente posso dizer q estou "enjoado" de comida..

todos os dias faço aeróbicos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...