Taerone Postado 19 de fevereiro de 2012 Postado 19 de fevereiro de 2012 se for fazer aero em jejum pesquise bem para como deve ser realizado para não dar um tiro no pé e virar uma maquina de queimar musculo e acumular gordura abs
Heraldo Costa Postado 19 de fevereiro de 2012 Postado 19 de fevereiro de 2012 se for fazer aero em jejum pesquise bem para como deve ser realizado para não dar um tiro no pé e virar uma maquina de queimar musculo e acumular gordura abs (2) exato..
HUGOPP Postado 22 de fevereiro de 2012 Autor Postado 22 de fevereiro de 2012 eae galera.. quanto ao aerobico em jejum não estou fazendo, sempre tomo um pekeno café da manha sem muitos carbos, ai faço primeiro a musculação, depois faço os aerobicos, porém só 30 minutos de aeróbicos (não tenho tempo de fazer mais).. quanto ao lipo 6 black UC, estou gostando, comecei a tomar domingo, e até hoje quarta feira passei de 108,8kg para 106,8kg.. continuo na msm dieta.. estou gostando do produto ! vamo ver oque vai acontecer até o final do pote.. e só lembrando, no inicio o tópico era só para tirar umas duvidas, mas vou tbm relatando oque acontece.. abs a todos
Heitor'blacknight Postado 22 de fevereiro de 2012 Postado 22 de fevereiro de 2012 Persistência ai Brother. Boa sorte! Abraços de AÇo!
tonyfilho Postado 23 de fevereiro de 2012 Postado 23 de fevereiro de 2012 não consigo me alimentar pela manhã, gostaria de saber se é correto tomar duas capsulas durante o dia ou tenho q tomar uma só antes do treino ja q naum tomo café pela manhã? e quanto tempo antes do treino?
nitrixx Postado 23 de fevereiro de 2012 Postado 23 de fevereiro de 2012 Manolo esse suplemento e do kralho ... compramos um em salto del guaira o lipo 6 black ... meu mano do escritorio ta tomando ...kra ele perdeu 6 kg em duas semanas , ele puxa um ferro bem de leve e mais aerobico msmo .... tem corrido na rua e esteira...!! o suplemento alem de ser um supressor de fome ...qndo vc senta comer come um pouco ja se sente saciado ...isso relatos dele..!! mas veja la tem q fazer exercicios....aerobicos de preferencia ..
HUGOPP Postado 23 de fevereiro de 2012 Autor Postado 23 de fevereiro de 2012 não consigo me alimentar pela manhã, gostaria de saber se é correto tomar duas capsulas durante o dia ou tenho q tomar uma só antes do treino ja q naum tomo café pela manhã? e quanto tempo antes do treino? rapaz, faz uma força pra tomar as 2 caps por dia, tome um café da manha bem leve, eu tbm não tomava café da manha, e passei a tomar, mas algo leve..
HUGOPP Postado 23 de fevereiro de 2012 Autor Postado 23 de fevereiro de 2012 Manolo esse suplemento e do kralho ... compramos um em salto del guaira o lipo 6 black ... meu mano do escritorio ta tomando ...kra ele perdeu 6 kg em duas semanas , ele puxa um ferro bem de leve e mais aerobico msmo .... tem corrido na rua e esteira...!! o suplemento alem de ser um supressor de fome ...qndo vc senta comer come um pouco ja se sente saciado ...isso relatos dele..!! mas veja la tem q fazer exercicios....aerobicos de preferencia .. é, to gostando muito do lipo, ele deve ter mesmo um supressor de fome, pq ultimamente posso dizer q estou "enjoado" de comida.. todos os dias faço aeróbicos.
tonyfilho Postado 23 de fevereiro de 2012 Postado 23 de fevereiro de 2012 Outra duvida no fds eu n malho é preciso tomar o lipo tbm? quantas e q horas? e se eu continuar meu siclo tomando uma só antes do treino vou perder peso tbm?
tonyfilho Postado 24 de fevereiro de 2012 Postado 24 de fevereiro de 2012 Só duvidas!! srsr Não malho nem Sábado nem no Domingo, devo tomar no fds tbm? e quanttas ao dia?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora