Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá! Gostaria que vcs me ajudassem. Tentei fazer lipo no abdomem mas, o médico disse que não era indicado para mim, pois eu já tinha feito e não possuia gordura suficiente para isso, só que depois de ter tido um bebê, engordei 15 quilos, não perdi até hoje e ainda estou com um barrigão de gordura visceral, segundo o médico, fora a musculatura que ainda não voltou para o lugar mesmo depois de 3 anos, já que ainda não comecei a fazer exercícios. Ouvi falar do Super Charge que me pareceu ótimo para resolver este meu problema muscular mas, creio que preciso associar com outra coisa para me ajudar a perder a gordura, pois pelo o que entendi, as pessoas o usam para crescimento muscular e eu não quero ficar grande, ao contrário, quero perder estes 15 quilos e ficar com meu abdomem e braço definidos. Sem exageros, claro, quero apenas ficar em forma e ter disposição para malhar. O que pode me ajudar nesta situação? O resto do corpo está ok, já que fiz a lipo nos flancos e cintura...mas a minha barriga é que realmente está me deixando frustada. Se puderem me ajudar dando orientaçao sobre o que usar ficarei deveras agradecida. Não tenho problemas de saúde nenhum, pois acabei de fazer um chekup e deu tudo perfeito.

Obrigada e aguardo resposta,

Eliane.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Só esqueci de um detalhe...minha fome é sempre animal...mesmo fazendo 6 refeições, todas são com muuuuita fome. Sempre fui magra e comilona, ou seja agora que estou com. 15quilos a mais está sendo difícil pacas...

Postado

tenta um queimador como o oxyelite da usp labs

ele corta bem o apetite (embora não é comprovado, a maioria relata isso), te deixa ligada o dia todo. Mas o importante é sempre uma dieta, ela é a base de tudo, e muita musculação tb para vc ficar com os musculos trabalhados, e um bom trabalho aerobico tb.

o supercharge é um pre treino, esses servem pra dar um up nos treinos de musculação mas tb possui certo efeito queimador, embora não seja o foco dele.

abs

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...