Heraldo Costa Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 ou adoça com mel karo tb que substitui o malto mas tipo, quem quer leva dieta e suplementação serias não tem essa de ficar com nhemnhem com sabor, é tudo ruim, chato e sem graça, tem que acostumar, as pessoas leigas acham que eles devem ter gosto de milkshake pra vc ficar se deliciando tomando na frente da tv obvio que tem alguns que tem o sabor bem melhor se preferir, mas no geral em suplementação não tem q ficar muito preocupado com gosto e sim com a qualidade se começa assim tvz nem vai longe heim abraço isso é verdade..tomo albumina por muitos anos..ate mais tempo que a whey protein..ja usei ate albumina no pós teino..e eu ja nem vejo ela com o gosto ruim..ate acho gostoso hoje em dia.. eu tb acho meio frescua isso..mas se for optar por um suplemento mais gostoso...tb nao vamos desperdiçar né? rsrsrsr
oozaru Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 eu nunca tomei um whey que nao gostava, mas só tomo com dextrose sem sabor...
Taerone Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 eu nunca tomei um whey que nao gostava, mas só tomo com dextrose sem sabor... ah vc é café com leite
oozaru Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 uahuahuahauhahu ou vai ver eu sempre espero que nao tenha sabor bom né na real lembrei um que era ruim, napolitano da body action, ficou ruim uns 4 dias dps nao sentia mais nda uhaeuhae.
Heraldo Costa Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 uahuahuahauhahu ou vai ver eu sempre espero que nao tenha sabor bom né na real lembrei um que era ruim, napolitano da body action, ficou ruim uns 4 dias dps nao sentia mais nda uhaeuhae. esse é um dos meus..é assim que se fala...
Markus B Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 cada um tem referencial de bom ou ruim....eu acho o WP da Dymatize o melhor sabor do mercado...uma coisa é fato...qto mais CHO tem um produto mais gostoso é...aromatizar proteina é difícil pacas....penei pra fazer os nossos...contudo o hipercalórico de choco é melhor que milk shake do bob's Synta 6 é delicioso mas quase a metade do produto é CHO...então acaba sendo um substituto de refeição ou um hipercalórico de alto teor proteico, tal qual o Gainers da Universal
nitrixx Postado 23 de fevereiro de 2012 Postado 23 de fevereiro de 2012 wey ruim nunca tomei tbem ...mas proteina de soja ... vai se fu... !!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora