Ricardoz Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 Ola, tenho 15 anos, vo começa a tomar whey + malto depois do treino oque vcs acham de tomar um termogenico estou pensando em algum CLA ou Lipo6x Oque vcs acham? posso tomar eles? qual é melhor? e quando que deveria toma-los? vlw
fernandosjj Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 não pode tomar não, ainda ta muito novo, por enquanto tu tem que se preocupar só em comer direito, por falar nisso, como que ta tua dieta? quer cresçer ou emagreçer?
Alanz1338434920 Postado 15 de fevereiro de 2012 Postado 15 de fevereiro de 2012 Acredite, nessa idade nem precisa de suplemento, só comer direito ... Suplementar assim e treinar forte nessa idade pode atrapalhar seu crescimento ! Abrs
Heitor'blacknight Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 discordo absolutamente de vocês dois. 1º - pode tomar suplementos sim. Whey + Malto no pós treino. (Y) ta ok, isso é o básico. (Claro, desde que a dieta esteja ok, desde que treine pesado... pq nao tomar?! Que hipocrisia é essa?) 2º - Termogênico é um pouco mais complicado. Esse sim acho que não é necessário. Da pra controlar o BF só na dieta mesmo. Continua só com essa suplementação no pós-treino, e faz uma deita Hipocalórica (se tu quer secar) que já está legal parceiro. Abraços de Aço!
Heraldo Costa Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 discordo absolutamente de vocês dois. 1º - pode tomar suplementos sim. Whey + Malto no pós treino. (Y) ta ok, isso é o básico. (Claro, desde que a dieta esteja ok, desde que treine pesado... pq nao tomar?! Que hipocrisia é essa?) 2º - Termogênico é um pouco mais complicado. Esse sim acho que não é necessário. Da pra controlar o BF só na dieta mesmo. Continua só com essa suplementação no pós-treino, e faz uma deita Hipocalórica (se tu quer secar) que já está legal parceiro. Abraços de Aço! acredito que nenhum instrutor que se preze...recomendará que ele, ao 15 anos treine pesado nem eu com 15 ano treinava tao pesado assim...treinei por 3 anos nessa época ate ir para o exército..mas nada pesado... acho que o malto, whey, albumina estao de boa para ele usar.. mas termogenico e/ou outro estimulante definitivamente nao...
Heitor'blacknight Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 pesado é modo de dizer né Heraldo. é treinar sério, atento à execução, cadência, ter a rotina bem montada, e segui-la de forma adequada. isso que eu tentei dizer com "pesado". Suplementação ta de boa mesmo, como falei. Abraços de Aço!
sperms Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 Suplementação proteica é uma boa, malto também. Agora.. mexer com estimulantes, com essa idade, pode ser perigoso.
Heraldo Costa Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 pesado é modo de dizer né Heraldo. é treinar sério, atento à execução, cadência, ter a rotina bem montada, e segui-la de forma adequada. isso que eu tentei dizer com "pesado". Suplementação ta de boa mesmo, como falei. Abraços de Aço! aí sim...eu concordo ahh nao posso deixar de colocar nessa lista aí tb o hipercalórico
Markus B Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 heraldo, o krinha falou em termogênico....será que precisa de hipercalórico....por dedução eu achei que o guri fosse gordinho...o que não impede de uma suplementação como o Heitor indicou.... qto a treino pesado...poxa com 15 anos eu treinava qse que só com barra e já era pesado...rsrsrsrs
Heraldo Costa Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 heraldo, o krinha falou em termogênico....será que precisa de hipercalórico....por dedução eu achei que o guri fosse gordinho...o que não impede de uma suplementação como o Heitor indicou.... qto a treino pesado...poxa com 15 anos eu treinava qse que só com barra e já era pesado...rsrsrsrs quando eu falei no hipercaórico..foi apenas para acrescentar a lista dos suplementos que eu recomendaria a ele devido a sua idade malto, albumina, whey, hipercalórico termogenico nao acaho que ele deva usar pela idade dele
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora