O Garoto Destemido Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 Com a sua idade eu recomendo vc se alimentar bem, pq ae vira um habito para a vida toda.
Heitor'blacknight Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 heraldo, o krinha falou em termogênico....será que precisa de hipercalórico....por dedução eu achei que o guri fosse gordinho...o que não impede de uma suplementação como o Heitor indicou.... qto a treino pesado...poxa com 15 anos eu treinava qse que só com barra e já era pesado...rsrsrsrs Então Makus, muitas vezes a garotada pode pensa no thermogênico mais como estimulante, pra dar um gás, do que na real função dele que é ajudar na redução do BF. Assim, pensando mais no thermo como um "pré-treino" mesmo. Vai saber né kkkk, o cara faz o tópico mas não da as informações completas. rsrs Abraços de Aço!
Heraldo Costa Postado 18 de fevereiro de 2012 Postado 18 de fevereiro de 2012 Ola, tenho 15 anos, vo começa a tomar whey + malto depois do treino oque vcs acham de tomar um termogenico estou pensando em algum CLA ou Lipo6x Oque vcs acham? posso tomar eles? qual é melhor? e quando que deveria toma-los? vlw o melhor modo de tomar é assim mano ZUEIRA..RSRSRS
ninga Postado 19 de fevereiro de 2012 Postado 19 de fevereiro de 2012 Com 15 eu fazia supino com 80~90kg já... haah e sempre prezei muito pela execução. Mas hoje em dia quando vejo um muleque assim falando que treina pesado e pelo que eu vejo em academia, execução é o que menos importa.
Bunitinho Postado 19 de fevereiro de 2012 Postado 19 de fevereiro de 2012 Com 15 eu fazia supino com 80~90kg já... haah e sempre prezei muito pela execução. Mas hoje em dia quando vejo um muleque assim falando que treina pesado e pelo que eu vejo em academia, execução é o que menos importa. Caramba ninga nessa idade se já era um cavalo ... concordo totalmente e não é só os garotos dessa idade não , nego parece que não sabe fazer supino, se eu falar oque faço aqui vai começar toda aquele discussão que teve uns anos aqui no fórum descer ou não descer o supino até chegar no peito com um dedo de distancia???! Eu vejo poucas as pessoas fazendo isso , a verdade é essa...
Heraldo Costa Postado 19 de fevereiro de 2012 Postado 19 de fevereiro de 2012 Caramba ninga nessa idade se já era um cavalo ... concordo totalmente e não é só os garotos dessa idade não , nego parece que não sabe fazer supino, se eu falar oque faço aqui vai começar toda aquele discussão que teve uns anos aqui no fórum descer ou não descer o supino até chegar no peito com um dedo de distancia???! Eu vejo poucas as pessoas fazendo isso , a verdade é essa... eu me lembro dessa discussao..e eu travei uma verdadeira batalha campal com o reinaldo.gomes
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora