Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
heraldo, o krinha falou em termogênico....será que precisa de hipercalórico....por dedução eu achei que o guri fosse gordinho...o que não impede de uma suplementação como o Heitor indicou....

qto a treino pesado...poxa com 15 anos eu treinava qse que só com barra e já era pesado...rsrsrsrs

Então Makus, muitas vezes a garotada pode pensa no thermogênico mais como estimulante, pra dar um gás, do que na real função dele que é ajudar na redução do BF. Assim, pensando mais no thermo como um "pré-treino" mesmo.

Vai saber né kkkk, o cara faz o tópico mas não da as informações completas. rsrs

Abraços de Aço!

Postado
Ola,

tenho 15 anos,

vo começa a tomar whey + malto depois do treino

oque vcs acham de tomar um termogenico estou pensando em algum CLA ou Lipo6x

Oque vcs acham? posso tomar eles? qual é melhor? e quando que deveria toma-los?

vlw

o melhor modo de tomar é assim mano

supositorio2.jpg

ZUEIRA..RSRSRS :o

Postado

Com 15 eu fazia supino com 80~90kg já... haah e sempre prezei muito pela execução. Mas hoje em dia quando vejo um muleque assim falando que treina pesado e pelo que eu vejo em academia, execução é o que menos importa.

Postado
Com 15 eu fazia supino com 80~90kg já... haah e sempre prezei muito pela execução. Mas hoje em dia quando vejo um muleque assim falando que treina pesado e pelo que eu vejo em academia, execução é o que menos importa.

Caramba ninga nessa idade se já era um cavalo ...

concordo totalmente e não é só os garotos dessa idade não , nego parece que não sabe fazer supino, se eu falar oque faço aqui vai começar toda aquele discussão que teve uns anos aqui no fórum descer ou não descer o supino até chegar no peito com um dedo de distancia???!

Eu vejo poucas as pessoas fazendo isso , a verdade é essa...

Postado

Caramba ninga nessa idade se já era um cavalo ...

concordo totalmente e não é só os garotos dessa idade não , nego parece que não sabe fazer supino, se eu falar oque faço aqui vai começar toda aquele discussão que teve uns anos aqui no fórum descer ou não descer o supino até chegar no peito com um dedo de distancia???!

Eu vejo poucas as pessoas fazendo isso , a verdade é essa...

eu me lembro dessa discussao..e eu travei uma verdadeira batalha campal com o reinaldo.gomes :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...