Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar açaí em balde?

arbalest

Post Destacado

Postado

Ae galera...eu gostaria de tomar açai a tarde...mas n sei onde posso comprar...tipo, queria comprar um "balde" de uns 5 kg a 10 kg pra tomar um poko tdo dia..vcs sabem em q tipo de loja eu posso comprar isso???

outra coisa, açai eh muito bom pra quem malha?

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Calorias 247

Calorias da Gordura 109,8

Total de Gordura 12,2 g

Colesterol 0 mg

Total de Carboidratos 36,6 g CS

Fibras N/D

Proteína 3,8 g

Açaí é famoso para aqueles que querem ganhar peso sem se preocuparem com a definição. No mercado central tem embalagens de 1 kg. congelado. Basta procurar nas bancas de frutas.

Postado

Eu como açai de 1 a 2 vezes na semana ... nas lancherias de academias eles servem uma tigela de 500g de acai e vc pode escolher o que quer de acompanhamento para eles misturarem ... albumina, whey, creatina, etc ...

Sempre peço um tigela de açai de 500g mais 4 colheres de albumina ... pelo menos ate hj nao atrapalhou na definiçao ... o segredo e maneirar, se vc maneirar pode comer de tudo .... nao faz mal ....

Postado

Os bares de São Paulo compram baldes de 10L de açaí, já misturado com Xarope de Guaraná. O cara que vende traz do Belém do Pará, mas não sei se vende varejo.

Outra coisa: quem toma bastante diz que ajuda na virilidade. O lance é tomá o negócio adoidado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...