Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STANOZOLOL + PROPIONATO + OXYELITE

Post Destacado

Postado

Fala galera...

To querendo iniciar um ciclo em Março, e queria saber a opinião de vocês!

PERFIL:

Altura: 1,80m

Peso: 81kg

BF: 13,11%

Biceps Contraído: 38,50cm

Tempo de treino: 4 anos (10 meses sem intervalo)

Histórico AE's: Stanozolol + Propionato de Testosterona (Fim do ciclo: 10-12-2011)

OBJETIVO:

Massa magra (Trocar gordura por músculo, mantendo a mesma média do peso, ganhando no máximo 2kg). Jogo futsal, não tenho interesse em ficar pesado, e sim definição muscular, explosão muscular, resistência fisica e força)

ESTRUTURA DO CICLO:

1-5 2 comprimidos de Oxyelite TSD

1-5 80mg Propionato de Testosterona (Oral) TSD

1-5 60mg Stanozolol (Oral) TSD

TPC SERMS:

1-14 100mg Citrato de Clomifeno TSD

1-14 40mg Citrato de Tamoxifeno TSD

15-28 50mg Citrato de Clomifeno TSD

15-28 20mg Citrato de Tamoxifeno TSD

1-28 10mg Creatina TSD

1-28 750mg Tribullus TSD

Dieta:

6h da manhã:

- 4 colheres de sopa de albumina + 200ml de água

- 2 fatias de pão integral

- 3 fatias de peito de peru

- 1 fatia de queijo branco

9h da manhã:

12h da manhã:

- 2 Filés de Frango Grande

- 5 colheres de sopa de arroz

- 1 Concha de Feijão

15h da tarde:

17:30h da tarde:

- TREINO

- Malto (durante o treino)

19h da noite:

- 1 Scoop de Whey + 200ml de água

- 1 banana picada + granola + aveia + 1 colher de sopa de Mel

22h da noite:

- 2 Filés de Frango grande

- 2 Fatias de pão integral

24h da noite:

- 4 colheres de Sopa de albumina + 200ml de água

É isso ai galera, aguardo comentários, criticas, sugestões, etc.

Abraço...

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Realizei exames para verificar se estava tudo certo comigo, e não tive nenhum problema encontrado, visto que terminei uma TPC no começo de Janeiro.... E quero iniciar um ciclo em março... TUDO OK!

Segue os exames que eu realizei:

1 - Hemograma

2 - Triglicérides

3 - Colesterol Total

4 - Colesterol HDL Soro

5 - Colesterol LDL

6 - Colesterol VLDL Soro

7 - Insulina

8 - Prolactina (PRL)

9 - Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)

10 - Hormônio Luteinizante (LH)

11 - Hormônio do Crescimento (HgH)

12 - Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)

13 - Somatomedina (IGF-1)

14 - Cortisol

15 - Testosterona Total

16 - Testosterona Livre

17 - Dihidrotestosterona

18 - Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG)

19 - Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total)

20 - Estradiol

21 - Aspartato Aminotransferase (AST)

22 - Alanina Aminotransferase (ALT)

23 - Desidrogenase Lática (DHL)

24 - Transaminase Glutâmica Oxalacética (TGO)

25 - Transaminase Glutâmica (TGP)

26 - Fosfatase Alcalina

27 - Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)

28 - Homocisteína

29 - Creatinina

30 - Uréia

31 - Tiroxina (T4)

32 - Triiodotironina (T3)

Postado
Cara, acho que seu ciclo vai sacrificar muito o seu fígado. Dois AE's orais já pode te trazer sérios efeitos colaterais. Eu trocaria a Stano por oral pelo injetável.

Em novembro e dezembro fiz um ciclo com as duas drogas orais também, graças a Deus não tive nenhum efeito colateral nem nada...

O problema de ir de injetável é q essas drogas teria que ser DSDN... Não vou conseguir seguir certinho, então pra fazer merd@ eu prefiro fazer oral mesmo só que correto...

Postado

Em novembro e dezembro fiz um ciclo com as duas drogas orais também, graças a Deus não tive nenhum efeito colateral nem nada...

O problema de ir de injetável é q essas drogas teria que ser DSDN... Não vou conseguir seguir certinho, então pra fazer merd@ eu prefiro fazer oral mesmo só que correto...

Po, acho que o fato de você já ter ciclado dois orais juntos há pouco tempo atrás é outro fator para cautela. Mesmo assim, bons ganhos aí! Vai relatando! Qual é a marca dos seus aes?

Postado

Po, acho que o fato de você já ter ciclado dois orais juntos há pouco tempo atrás é outro fator para cautela. Mesmo assim, bons ganhos aí! Vai relatando! Qual é a marca dos seus aes?

Stano landerlan

Propionato manipulado por laboratório

Oxyelite usp

Valeu, assim que inicar vou relatando...

Abraço...

Postado

o negocio do anabol oral é q ele nao é totalmente aproveitado pelo corpo, por exemplo se tu quer 100mg de stano e toma via oral, so uns 60 a 80 mg dele terá algum efeito (talvez mais ou menos, depende de cada corpo), fora q ele é bem mais hepatoxico do q os injetaveis... agora sobre a testosterona eu estou um pouco desatualizado com essas testosteronas em comprimidos, mais provavelmente uma parte dela será desperdiçada tbm e com certeza será hepatoxica, agora nao tenho certeza se ela funciona bem, geralmente eu pesquiso qd vejo essas coisas diferentes pra mim q estou desatualizado, so q a falta de tempo ta foda =(, mais ate onde sei o injetavel é muito mais confiavel, principalmente a testosterona (em ciclos pesados), mais como o stano nao é tao supressivo nao deve dar tanto problema...

Postado
o negocio do anabol oral é q ele nao é totalmente aproveitado pelo corpo, por exemplo se tu quer 100mg de stano e toma via oral, so uns 60 a 80 mg dele terá algum efeito (talvez mais ou menos, depende de cada corpo), fora q ele é bem mais hepatoxico do q os injetaveis... agora sobre a testosterona eu estou um pouco desatualizado com essas testosteronas em comprimidos, mais provavelmente uma parte dela será desperdiçada tbm e com certeza será hepatoxica, agora nao tenho certeza se ela funciona bem, geralmente eu pesquiso qd vejo essas coisas diferentes pra mim q estou desatualizado, so q a falta de tempo ta foda =(, mais ate onde sei o injetavel é muito mais confiavel, principalmente a testosterona (em ciclos pesados), mais como o stano nao é tao supressivo nao deve dar tanto problema...

Pois é, isto eu já estou ciente, q só é aproveitado mais ou menos 70% da droga oral, mas, infelizmente é o que da pra mim fazer!

Vamos ver oq vai dar!

Eu tomei esse propionato oral no outro ciclo, tive bons ganhos e nenhum problema... Espero que continue assim... rs

Postado
Ta muito ruim essa estrutura viu cara, provavelmente você teve o topic fechado em outro forum..

Iaeeee...

Opa, ta ruim a estrutura? Por qual motivo?

Oq vc me recomenda? Alteraria oq ai?

Não entendi pq provavelmente eu tive o tópico fechado em outro fórum?! Pq vc disse isso?! Não tive tópico fechado em outro fórum!

Aguardo suas sugestões...

Abraço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...