Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STANOZOLOL + PROPIONATO + OXYELITE

Vets

Post Destacado

Postado

Fala galera...

To querendo iniciar um ciclo em Março, e queria saber a opinião de vocês!

PERFIL:

Altura: 1,80m

Peso: 81kg

BF: 13,11%

Biceps Contraído: 38,50cm

Tempo de treino: 4 anos (10 meses sem intervalo)

Histórico AE's: Stanozolol + Propionato de Testosterona (Fim do ciclo: 10-12-2011)

OBJETIVO:

Massa magra (Trocar gordura por músculo, mantendo a mesma média do peso, ganhando no máximo 2kg). Jogo futsal, não tenho interesse em ficar pesado, e sim definição muscular, explosão muscular, resistência fisica e força)

ESTRUTURA DO CICLO:

1-5 2 comprimidos de Oxyelite TSD

1-5 80mg Propionato de Testosterona (Oral) TSD

1-5 60mg Stanozolol (Oral) TSD

TPC SERMS:

1-14 100mg Citrato de Clomifeno TSD

1-14 40mg Citrato de Tamoxifeno TSD

15-28 50mg Citrato de Clomifeno TSD

15-28 20mg Citrato de Tamoxifeno TSD

1-28 10mg Creatina TSD

1-28 750mg Tribullus TSD

Dieta:

6h da manhã:

- 4 colheres de sopa de albumina + 200ml de água

- 2 fatias de pão integral

- 3 fatias de peito de peru

- 1 fatia de queijo branco

9h da manhã:

12h da manhã:

- 2 Filés de Frango Grande

- 5 colheres de sopa de arroz

- 1 Concha de Feijão

15h da tarde:

17:30h da tarde:

- TREINO

- Malto (durante o treino)

19h da noite:

- 1 Scoop de Whey + 200ml de água

- 1 banana picada + granola + aveia + 1 colher de sopa de Mel

22h da noite:

- 2 Filés de Frango grande

- 2 Fatias de pão integral

24h da noite:

- 4 colheres de Sopa de albumina + 200ml de água

É isso ai galera, aguardo comentários, criticas, sugestões, etc.

Abraço...

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Realizei exames para verificar se estava tudo certo comigo, e não tive nenhum problema encontrado, visto que terminei uma TPC no começo de Janeiro.... E quero iniciar um ciclo em março... TUDO OK!

Segue os exames que eu realizei:

1 - Hemograma

2 - Triglicérides

3 - Colesterol Total

4 - Colesterol HDL Soro

5 - Colesterol LDL

6 - Colesterol VLDL Soro

7 - Insulina

8 - Prolactina (PRL)

9 - Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)

10 - Hormônio Luteinizante (LH)

11 - Hormônio do Crescimento (HgH)

12 - Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)

13 - Somatomedina (IGF-1)

14 - Cortisol

15 - Testosterona Total

16 - Testosterona Livre

17 - Dihidrotestosterona

18 - Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG)

19 - Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total)

20 - Estradiol

21 - Aspartato Aminotransferase (AST)

22 - Alanina Aminotransferase (ALT)

23 - Desidrogenase Lática (DHL)

24 - Transaminase Glutâmica Oxalacética (TGO)

25 - Transaminase Glutâmica (TGP)

26 - Fosfatase Alcalina

27 - Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)

28 - Homocisteína

29 - Creatinina

30 - Uréia

31 - Tiroxina (T4)

32 - Triiodotironina (T3)

Postado
Cara, acho que seu ciclo vai sacrificar muito o seu fígado. Dois AE's orais já pode te trazer sérios efeitos colaterais. Eu trocaria a Stano por oral pelo injetável.

Em novembro e dezembro fiz um ciclo com as duas drogas orais também, graças a Deus não tive nenhum efeito colateral nem nada...

O problema de ir de injetável é q essas drogas teria que ser DSDN... Não vou conseguir seguir certinho, então pra fazer merd@ eu prefiro fazer oral mesmo só que correto...

Postado

Em novembro e dezembro fiz um ciclo com as duas drogas orais também, graças a Deus não tive nenhum efeito colateral nem nada...

O problema de ir de injetável é q essas drogas teria que ser DSDN... Não vou conseguir seguir certinho, então pra fazer merd@ eu prefiro fazer oral mesmo só que correto...

Po, acho que o fato de você já ter ciclado dois orais juntos há pouco tempo atrás é outro fator para cautela. Mesmo assim, bons ganhos aí! Vai relatando! Qual é a marca dos seus aes?

Postado

Po, acho que o fato de você já ter ciclado dois orais juntos há pouco tempo atrás é outro fator para cautela. Mesmo assim, bons ganhos aí! Vai relatando! Qual é a marca dos seus aes?

Stano landerlan

Propionato manipulado por laboratório

Oxyelite usp

Valeu, assim que inicar vou relatando...

Abraço...

Postado

o negocio do anabol oral é q ele nao é totalmente aproveitado pelo corpo, por exemplo se tu quer 100mg de stano e toma via oral, so uns 60 a 80 mg dele terá algum efeito (talvez mais ou menos, depende de cada corpo), fora q ele é bem mais hepatoxico do q os injetaveis... agora sobre a testosterona eu estou um pouco desatualizado com essas testosteronas em comprimidos, mais provavelmente uma parte dela será desperdiçada tbm e com certeza será hepatoxica, agora nao tenho certeza se ela funciona bem, geralmente eu pesquiso qd vejo essas coisas diferentes pra mim q estou desatualizado, so q a falta de tempo ta foda =(, mais ate onde sei o injetavel é muito mais confiavel, principalmente a testosterona (em ciclos pesados), mais como o stano nao é tao supressivo nao deve dar tanto problema...

Postado
o negocio do anabol oral é q ele nao é totalmente aproveitado pelo corpo, por exemplo se tu quer 100mg de stano e toma via oral, so uns 60 a 80 mg dele terá algum efeito (talvez mais ou menos, depende de cada corpo), fora q ele é bem mais hepatoxico do q os injetaveis... agora sobre a testosterona eu estou um pouco desatualizado com essas testosteronas em comprimidos, mais provavelmente uma parte dela será desperdiçada tbm e com certeza será hepatoxica, agora nao tenho certeza se ela funciona bem, geralmente eu pesquiso qd vejo essas coisas diferentes pra mim q estou desatualizado, so q a falta de tempo ta foda =(, mais ate onde sei o injetavel é muito mais confiavel, principalmente a testosterona (em ciclos pesados), mais como o stano nao é tao supressivo nao deve dar tanto problema...

Pois é, isto eu já estou ciente, q só é aproveitado mais ou menos 70% da droga oral, mas, infelizmente é o que da pra mim fazer!

Vamos ver oq vai dar!

Eu tomei esse propionato oral no outro ciclo, tive bons ganhos e nenhum problema... Espero que continue assim... rs

Postado
Ta muito ruim essa estrutura viu cara, provavelmente você teve o topic fechado em outro forum..

Iaeeee...

Opa, ta ruim a estrutura? Por qual motivo?

Oq vc me recomenda? Alteraria oq ai?

Não entendi pq provavelmente eu tive o tópico fechado em outro fórum?! Pq vc disse isso?! Não tive tópico fechado em outro fórum!

Aguardo suas sugestões...

Abraço...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...