odisciplinado Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 Boa noite! Meu NO Xplode 2.0 BSN comprado na BB.COM chegou e vou mandar um relato para o fórum. Tenho 29 anos, 1.82 m, 83,5 kg, e estou malhando sério há 3 meses. Já fiz academia outras vezes, fui atleta no passado, mas só agora estou levando os treinos corretamente. Minha dieta está uns 80%, devo estar consumindo 3.000 kcal à 4.000 kcal/dia. Meu treino está ABCABC, depois descrevo ele bem certinho. Meu objetivo é ganhar uns 3-4 kg nos próximos 30-40 dias. A suplementação, além do NO Xplode 2.0 BSN, segue com 30 g dextrose + 5 g creatina no pós-treino, e um shake de 100% Pure Whey Protein da Probiótica. Espero que acompanhem, e estou aberto à sugestões. Abraços,
odisciplinado Postado 17 de fevereiro de 2012 Autor Postado 17 de fevereiro de 2012 Começando o relato então: 1º dia - 16/02 Almocei às 11:30 hs, tomei um scoop às 13:30 hs pois sempre às 14 hs já estou na academia. 15 minutos depois de tomar o NO já senti uma disposição diferenciada, uma agitação, talvez pelo efeito da cafeína cuja absorção é quase imediata. Antes do treino propriamente dito eu faço um bom alongamento (necessário pois tenho problema de coluna) e mando 15 minutos de esteira (metade caminhada, metade corrida a 10,5 km/h), só para dar uma ligada. Treino de PEITO e TRÍCEPS FORÇA/PUMP - nota 7 (senti pouca diferença, nada demais. Não aumentei os pesos de propósito para sentir melhor o efeito do NO, mas dava para aumentar um pouco. Suei mais do que o normal). FOCO - nota 10 (ligado no treino, não sei se pela empolgação ou se pelo efeito do suplemento mesmo). DISPOSIÇÃO - nota 9 (senti muito bem entre cada exercício e repetição). CANSAÇO/FADIGA - nota 10 (acabei o treino, voltei pra casa, fui pra rua resolver um monte de coisa e não senti cansaço nenhum, parece que nem treinei hoje). COLATERAL - nota 10 (por enquanto nenhum). Suplementação no Pós-treino: 30 g dextrose + 5 g creatina + shake whey protein Por hoje foi isso, amanhã to de volta.
odisciplinado Postado 18 de fevereiro de 2012 Autor Postado 18 de fevereiro de 2012 Voltando: 2º dia - 17/02 Almocei às 13:00 hs, tomei um scoop às 14:00 hs e comecei a malhar às 14:30 hs. Fiz o alongamento e a esteira, como de costume. Só que desta vez eu simplesmente não senti nenhum cansaço na esteira, corri 2 km sem sofrimento, sem ofegar, sem qualquer dor nas pernas. Não esperava que este NO fosse tão bom para o treino aeróbico. Treino de COSTAS, OMBROS e BÍCEPS FORÇA/PUMP - nota 9 (hoje eu senti muita diferença, em todas as primeiras séries parecia que estava fazendo fisioterapia. Não aumentei os pesos dos treinos de COSTAS e OMBROS, de propósito, mas dava para aumentar em todos. Já no treino de BÍCEPS aumentei todas as cargas, e mesmo assim malhei tranquilo. Hoje eu percebi algumas veias saltando, coisa que não ocrreu ontem. No espelho eu pareci mais inchado, mas definido. Hoje também suei mais do que o normal). FOCO - nota 10 (vale dizer que mesmo antes de começar o suplemento eu já era bem ligado no treino). DISPOSIÇÃO - nota 10 (terminava um exercício ou uma repetição e me sentia no pique para começar outro). CANSAÇO/FADIGA - nota 10 (de novo, parece que nem treinei hoje). COLATERAL - nota 9 (gases pra cacete, acordei de madrugada com dores intestinais de tantos gases, sem brincadeira). Suplementação no Pós-treino: o de sempre: 30 g dextrose + 5 g creatina + shake whey protein Uma observação final: o gosto desse NO Xplode 2.0 da BSN é horrível, certamente o pior suplemento que eu já tomei. Nem aqueles PACKs de 10 comprimidos e tabletes mastigáveis são tão ruins de tomar como esse NO. Parece um CEBION piorado, com um puta gosto artificial de fruta Amanhã tô de volta!
odisciplinado Postado 19 de fevereiro de 2012 Autor Postado 19 de fevereiro de 2012 Hoje eu treinaria PERNAS mas não pude. Segunda volto normal aos treinos e ao relato (minha academia vai abrir no feriadão, inclusive terça-feira).
odisciplinado Postado 21 de fevereiro de 2012 Autor Postado 21 de fevereiro de 2012 Relato de ontem: 3º dia - 20/02 Tomei café da manhã entre 9 e 9:30 hs, tomei um scoop às 9:50 hs e comecei a malhar às 10:15 hs. Fiz o alongamento e na esteira apenas caminhei por 10 minutos. Treino de PEITO e TRÍCEPS FORÇA/PUMP - nota 9 (apesar de não ter tomado um café da manhã tão caprichado e do meu treino nunca render muito bem pela manhã, hoje foi diferente, senti muito mais força do que o normal. Aumentei TODOS os pesos do treino. Percebi muitas veias saltando, especialmente no antebraço e nas mãos. Meu peito inchou muito, ficando mais volumoso o dia inteiro). FOCO - nota 9 (hoje não vou dar nota 10 porque dormi mal e o sono atrapalhou um pouco, e o NO não faz milagre). DISPOSIÇÃO - nota 10 (terminava um exercício ou uma repetição e me sentia no pique para começar outro). CANSAÇO/FADIGA - nota 10 (de novo, parece que nem treinei hoje). COLATERAL - nota 10 (sumiram os gases). Suplementação no Pós-treino: o de sempre: 30 g dextrose + 5 g creatina + shake whey protein Era isso!
odisciplinado Postado 21 de fevereiro de 2012 Autor Postado 21 de fevereiro de 2012 Bom, hoje (21/02) eu acordei cedo, descansei bem a noite, tomei um bom café da manhã, suplementei com o NO Xplode e fui para a academia, que mesmo com o feriado de carnaval estaria aberta. Estaria. Caiu uma puta chuva aqui na minha cidade que alagou tudo, e a academia não pôde abrir. Mas posso relatar que, apesar das várias adversidades que permeiam minha vida no momento, hoje estou incrivelmente bem humorado e disposto. Certamente é um efeito desse suplemento, que enche o sujeito de gás e energia. Amanhã volto com o relato normal. Abraços para quem estiver acompanhando!
odisciplinado Postado 22 de fevereiro de 2012 Autor Postado 22 de fevereiro de 2012 Relato de hoje: 4º dia - 22/02 Terminei de almoçar às 12:30 hs, tomei um scoop às 13:45 hs e comecei a malhar às 14:15 hs. Fiz o alongamento e os 15 minutos de esteira. Treino de COSTAS, OMBROS e BÍCEPS FORÇA/PUMP - nota 10 (treino excelente, hoje a força merece nota máxima. Aumentei TODOS os pesos do treino, inclusive os de BÍCEPS que eu já tinha aumentado semana passada. Muitas veias saltaram, meu braço ficou muito grande, muito mais volumoso). FOCO - nota 10 (foco impecável). DISPOSIÇÃO - nota 9 (como subi muito os pesos, acabei cansando entre os exercícios, mas mesmo assim a recuperação era muito rápida). CANSAÇO/FADIGA - nota 10 (já treinei hoje?). COLATERAL - nota 10 (sem comentários). Suplementação no Pós-treino: 30 g dextrose + 5 g creatina + shake whey protein Até amanhã!
odisciplinado Postado 23 de fevereiro de 2012 Autor Postado 23 de fevereiro de 2012 Vamos lá: 5º dia - 23/02 Terminei o café da manhã às 08:30 hs, tomei um scoop às 09:00 hs e comecei a malhar às 09:30 hs. Fiz o alongamento e os 15 minutos de esteira, sendo que hoje corri 10 minutos. Treino de PERNAS FORÇA/PUMP - nota 10 (como já disse aqui, meu treino nunca é muito bom pela manhã, mas hoje foi excelente. Aumentei quase todos os pesos, só não o fiz na panturrilha porque já estou no meu limite. Não vi nenhuma veia saltando nem inchaço maior nas pernas, mas senti que até para alongá-las no final do treino foi mais tranquilo). FOCO - nota 10 (sem sono nem dispersão). DISPOSIÇÃO - nota 10 (recuperação muito rápida entre cada exercício e repetição, disposição a mil durante o treino inteiro). CANSAÇO/FADIGA - nota 10 (terminei o treino com a sensação de que poderia começar outro, no mesmo ritmo e qualidade). COLATERAL - nota 10 (sem comentários). Suplementação no Pós-treino: sempre: 30 g dextrose + 5 g creatina + shake whey protein Bom, hoje o treino mereceu nota 10 em todos os quesitos, foi realmente muito bom. Como hoje completei uma semana de relato, mais tarde venho fazer um resumo sobre o uso do NO Xplode 2.0 BSN, avaliando os ganhos da semana.
odisciplinado Postado 24 de fevereiro de 2012 Autor Postado 24 de fevereiro de 2012 Hoje, dia 23/02, quinta-feira, completei uma semana de uso do suplemento. Bom, esse NO melhorou muito o meu rendimento nos treinos, aumentei praticamente todas as cargas e senti muito bem durante os treinos. O pique foi total, o foco impecável, e a força melhorou muito. Mas... sempre tem um mas... hoje tomei um susto: pesei e cheguei aos 83 kg, ou seja, nesta primeira semana eu PERDI 0,5 kg! Engraçado é que eu não notei qualquer diminuição na barriga e nos pneuzinhos, ou seja, estou na dúvida se perdi meio quilo de gordura ou de massa magra. E eu mantive a alimentação que vinha tendo, calórica e bem distribuída, especialmente entre carboidratos e proteínas. Outra coisa: antes de começar esse pré-treino eu vinha aumentando de 500g à 1kg por semana, sem nunca ter estagnado nem perdido peso. Continuo com o objetivo de crescer 3-4 kg nos próximos 30-40 dias, que é o período que deve durar o NO Xplode 2.0. Vou tentar melhorar a dieta e talvez até diminuir a esteira no treino. Outra coisa: a partir de agora vou fazer relatos diários resumidos, com descrições semanais, até o final do suplemento. Abraços e bons treinos a todos!
odisciplinado Postado 25 de fevereiro de 2012 Autor Postado 25 de fevereiro de 2012 Resumo de hoje - 6º dia (24/02) Treino de PEITO e TRÍCEPS - treino excelente, aumentei TODAS as cargas em todos os exercícios. Estou percebendo que o efeito desse NO é cumulativo, pois a cada dia o efeito parece estar sendo melhor. Bom humor e disposição em alta pelo resto do dia. Hoje dei uma aumentada na ingestão calórica para tentar ganhar peso (massa magra). Até amanhã!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora