Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Papa de albumina


vbuilder

Post Destacado

Olá,

Eu comprei a albumina da Saltos para tomar pela manhã. Ao invés de bater no liquidificador, eu estou mexendo com colher com um pouco de aguá e fazendo tipo uma papa e comendo. Pelo que as pessoas comentam no forum eu achei que o gosto era horrivel, mas na verdade praticamente nao tem gosto. Eu coloco uma colher de chá de café de cafe para dar gosto. Tem algum problema em termos de absorção pelo organismo fazer dessa forma? É muito mais pratico, não ter que lavar liquidifcador.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Obrigado pelas respostas kkkk. Não sou militar nao, eh que nao tenho muita paciencia pra cozinha. Até pra cozinhar mesmo eu so estou usando sal pra nao ter que cortar tempero, melhor fazer asim do que não comer. Abraço.

cara..compra uma coqueteleira...

eu tb nao uso mais liquidificador a muitoooooo tempo..faço tudo na coqueteleira, de preferencia use as com uma mola dentro...ela vai evitar eixar a albumina empelotada...eu faço isso com a minha albumina Luz (que é bem mais grossa que a da saltos) até hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, eu estava mesmo pensando em comprar uma pra tomar whey com malto na academia. Quanto a albumina, a papa fica com gosto de iogurte, não eh ruim. Outra coisa eh que eu tomo junto com a refeição da manha e eu não me sinto bem misturando solido com liquido, enche muito a barriga. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, eu estava mesmo pensando em comprar uma pra preparar o whey com malto na academia. Quanto a albumina, a papa fica com gosto de iogurte, não eh ruim. Outra coisa eh que eu tomo junto com a refeição da manha e eu não me sinto bem misturando solido com liquido, enche muito a barriga. Abraço.

tem gente que leva whey com malto para academia e deixa guardado no armario para depois do treino tomar

durante o dia..eu coloco albumina açucar e leite...fica ate gostoso pra mim, colo aveia e ração humana e uma colher de leveo de cereveja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu vou andando pra academia eh essencial pra mim levar o whey/malto pra não perder a janela de utilização. Albumina com leite deve ficar bom. Eu estou tomando com agua a principio pra testar se meu organismo nao reage mal.

bom..perto de minha casa tem duas academias mais eu ainda faço questao de treinar na academia longe da minha casa e no final do bairro onde eu morro(quer dizer, agora estou no final do bairo né? heheeh0 çevo uns 15 minutos andando...levo só uma garrafinha de agua só...

quem mora muito mais longe da academia eu ate acho viavel levar o suplemento para tomar após o treino...

quem mora perto, nao acho viavel tanto assim

se bem que a tal "janela de oportunidade" é puro marketing de empresa de suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...