Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 18 anos e sou novata nesse ramo de academia e treinos, dps de mt tempo sendo sedentaria tomei vergonha na cara e comecei fazem 4 dias a academia. Meu objetivo é perder gordura (mas de jeito nenhum massa magra) e ganhar massa muscular. O problema que minha estrutura é magra, canelas, pernas, bumbum, braço magros mas a barriga é o local que vai toda a minha gordura, é bastante flácida e desproporcional.

Gostaria de saber se o Lipo 6 black é indicado pra mim, se tomando-o perderia somente a gordura da minha barriga e não interromperia o desenvolvimento dos meus musculos.

Poderia fazer uma combinação de lipo 6 black + whey protein + algum tipo de NO2?

Deixarei minhas "medidas" aqui, qualquer coisa eu posto uma foto minha se necessario.

altura: 1,61

peso: 51,80 kg

percentual de gordura: 22,45% (gostaria mt de abaixa-la para 15%)

massa magra: 40,17 kg

massa gorda: 11,63 kg

fico muito grata se algum veterano puder responder minha pergunta e tb dar algumas dicas. sei que devo procurar um nutricionista, mas gostaria de ter informações sem ser técnicas tb... obrigada

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Tenho 18 anos e sou novata nesse ramo de academia e treinos, dps de mt tempo sendo sedentaria tomei vergonha na cara e comecei fazem 4 dias a academia. Meu objetivo é perder gordura (mas de jeito nenhum massa magra) e ganhar massa muscular. O problema que minha estrutura é magra, canelas, pernas, bumbum, braço magros mas a barriga é o local que vai toda a minha gordura, é bastante flácida e desproporcional.

Gostaria de saber se o Lipo 6 black é indicado pra mim, se tomando-o perderia somente a gordura da minha barriga e não interromperia o desenvolvimento dos meus musculos.

Poderia fazer uma combinação de lipo 6 black + whey protein + algum tipo de NO2?

Deixarei minhas "medidas" aqui, qualquer coisa eu posto uma foto minha se necessario.

altura: 1,61

peso: 51,80 kg

percentual de gordura: 22,45% (gostaria mt de abaixa-la para 15%)

massa magra: 40,17 kg

massa gorda: 11,63 kg

fico muito grata se algum veterano puder responder minha pergunta e tb dar algumas dicas. sei que devo procurar um nutricionista, mas gostaria de ter informações sem ser técnicas tb... obrigada

vc começou agora..entao nao pode tomar o lipo x...na verdade..nenhum suplemento, só a dieta para ti é o suficiente

espere pelo menos uns 6 meses de treino

tenha uma dieta e depois lá na frente usa um lipo

Postado
só pode fazer uso de suplementos quem ja está um tempão? eu to fazendo todo dia... 25 min de aerobio e 1h de musculação

sugiro que vc segure a empolgação...

suplemento nao faz milagre colega...o que dara o seu sucesso ou fracasso é a sua dieta e a sua determinação ok? :wink:

vamos lá...

quando vc inicia a atividade fisica vc ainda passa por uma propcesso de adaptação...como vc ficou muito tempo no sedentarismo, uma alimentação que nao era das mais recomendadas e a falta de atividade fisica..isso contribui para a sua taxa metabólica basal a ser lenta..entao é preciso essa fase inicial para vc começar a acelerar a mesma

e sem façlar que é perigoso vc agpra usar um termogenico com tao pouco tempo de academia..pq ele acelera os batimentos cardiaco de tal maneira...

entao é melhor vc começar aos poucos..relaxa...é devagar mesmo...lá pra frent vc toma um...

musculação é paciencia...muita gente começa tomando um monte de suplementos quando começa a academia(alguns nem dieta tem) e depois no final vem a frustação e acabam desanimando

assim mesmo..dia após dia..e quando vc ver já vai ter uns 3 a 5 anos de treino já...

espera uns 6 meses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...