carol_franco Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 Tenho 18 anos e sou novata nesse ramo de academia e treinos, dps de mt tempo sendo sedentaria tomei vergonha na cara e comecei fazem 4 dias a academia. Meu objetivo é perder gordura (mas de jeito nenhum massa magra) e ganhar massa muscular. O problema que minha estrutura é magra, canelas, pernas, bumbum, braço magros mas a barriga é o local que vai toda a minha gordura, é bastante flácida e desproporcional. Gostaria de saber se o Lipo 6 black é indicado pra mim, se tomando-o perderia somente a gordura da minha barriga e não interromperia o desenvolvimento dos meus musculos. Poderia fazer uma combinação de lipo 6 black + whey protein + algum tipo de NO2? Deixarei minhas "medidas" aqui, qualquer coisa eu posto uma foto minha se necessario. altura: 1,61 peso: 51,80 kg percentual de gordura: 22,45% (gostaria mt de abaixa-la para 15%) massa magra: 40,17 kg massa gorda: 11,63 kg fico muito grata se algum veterano puder responder minha pergunta e tb dar algumas dicas. sei que devo procurar um nutricionista, mas gostaria de ter informações sem ser técnicas tb... obrigada
Heraldo Costa Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 Tenho 18 anos e sou novata nesse ramo de academia e treinos, dps de mt tempo sendo sedentaria tomei vergonha na cara e comecei fazem 4 dias a academia. Meu objetivo é perder gordura (mas de jeito nenhum massa magra) e ganhar massa muscular. O problema que minha estrutura é magra, canelas, pernas, bumbum, braço magros mas a barriga é o local que vai toda a minha gordura, é bastante flácida e desproporcional. Gostaria de saber se o Lipo 6 black é indicado pra mim, se tomando-o perderia somente a gordura da minha barriga e não interromperia o desenvolvimento dos meus musculos. Poderia fazer uma combinação de lipo 6 black + whey protein + algum tipo de NO2? Deixarei minhas "medidas" aqui, qualquer coisa eu posto uma foto minha se necessario. altura: 1,61 peso: 51,80 kg percentual de gordura: 22,45% (gostaria mt de abaixa-la para 15%) massa magra: 40,17 kg massa gorda: 11,63 kg fico muito grata se algum veterano puder responder minha pergunta e tb dar algumas dicas. sei que devo procurar um nutricionista, mas gostaria de ter informações sem ser técnicas tb... obrigada vc começou agora..entao nao pode tomar o lipo x...na verdade..nenhum suplemento, só a dieta para ti é o suficiente espere pelo menos uns 6 meses de treino tenha uma dieta e depois lá na frente usa um lipo
carol_franco Postado 17 de fevereiro de 2012 Autor Postado 17 de fevereiro de 2012 só pode fazer uso de suplementos quem ja está um tempão? eu to fazendo todo dia... 25 min de aerobio e 1h de musculação
Heraldo Costa Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 só pode fazer uso de suplementos quem ja está um tempão? eu to fazendo todo dia... 25 min de aerobio e 1h de musculação sugiro que vc segure a empolgação... suplemento nao faz milagre colega...o que dara o seu sucesso ou fracasso é a sua dieta e a sua determinação ok? vamos lá... quando vc inicia a atividade fisica vc ainda passa por uma propcesso de adaptação...como vc ficou muito tempo no sedentarismo, uma alimentação que nao era das mais recomendadas e a falta de atividade fisica..isso contribui para a sua taxa metabólica basal a ser lenta..entao é preciso essa fase inicial para vc começar a acelerar a mesma e sem façlar que é perigoso vc agpra usar um termogenico com tao pouco tempo de academia..pq ele acelera os batimentos cardiaco de tal maneira... entao é melhor vc começar aos poucos..relaxa...é devagar mesmo...lá pra frent vc toma um... musculação é paciencia...muita gente começa tomando um monte de suplementos quando começa a academia(alguns nem dieta tem) e depois no final vem a frustação e acabam desanimando assim mesmo..dia após dia..e quando vc ver já vai ter uns 3 a 5 anos de treino já... espera uns 6 meses
sperms Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 Suplemento só é interessante quando os ganhos ficam estagnados.
Alanz1338434920 Postado 17 de fevereiro de 2012 Postado 17 de fevereiro de 2012 Força de vontade pelo visto vc tem, agora só treinar, descansar e comer bem.. só com uma dieta boa, vc sentirá otimos resultados ! Suplemento vc coloca só mais pra frente, paciencia é fundamental; Força !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora