Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 18 anos e sou novata nesse ramo de academia e treinos, dps de mt tempo sendo sedentaria tomei vergonha na cara e comecei fazem 4 dias a academia. Meu objetivo é perder gordura (mas de jeito nenhum massa magra) e ganhar massa muscular. O problema que minha estrutura é magra, canelas, pernas, bumbum, braço magros mas a barriga é o local que vai toda a minha gordura, é bastante flácida e desproporcional.

Gostaria de saber se o Lipo 6 black é indicado pra mim, se tomando-o perderia somente a gordura da minha barriga e não interromperia o desenvolvimento dos meus musculos.

Poderia fazer uma combinação de lipo 6 black + whey protein + algum tipo de NO2?

Deixarei minhas "medidas" aqui, qualquer coisa eu posto uma foto minha se necessario.

altura: 1,61

peso: 51,80 kg

percentual de gordura: 22,45% (gostaria mt de abaixa-la para 15%)

massa magra: 40,17 kg

massa gorda: 11,63 kg

fico muito grata se algum veterano puder responder minha pergunta e tb dar algumas dicas. sei que devo procurar um nutricionista, mas gostaria de ter informações sem ser técnicas tb... obrigada

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Tenho 18 anos e sou novata nesse ramo de academia e treinos, dps de mt tempo sendo sedentaria tomei vergonha na cara e comecei fazem 4 dias a academia. Meu objetivo é perder gordura (mas de jeito nenhum massa magra) e ganhar massa muscular. O problema que minha estrutura é magra, canelas, pernas, bumbum, braço magros mas a barriga é o local que vai toda a minha gordura, é bastante flácida e desproporcional.

Gostaria de saber se o Lipo 6 black é indicado pra mim, se tomando-o perderia somente a gordura da minha barriga e não interromperia o desenvolvimento dos meus musculos.

Poderia fazer uma combinação de lipo 6 black + whey protein + algum tipo de NO2?