Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrijão minha suplementação


Osmar Mottim

Post Destacado


  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

PORRA VO ESPECIFICA TUDO PRA VC ENTÃO

Pré Treino

02 CAPSULAS BCAA INTEGRAL MEDICA , 4 CAPSULAS POSSUEM 3,8G ( VO TER QUE TOMA O BOTE INTEIRO ENTÃO? NO PRODUTO DIZ PRA TOMAR 2 ANTES E DEPOIS DEPOIS)3,8g = a nada...a dosagem minima diaria é de 10 a 15g de BCAA e dessas 15 g ter no minimo umas 10g de leucina

com certeza dassa3,8g aí nao tem nem 1,500mg de leucina, ainda mais sendo da integralmédica por ser um laboratório fraco na fabricação de BCAA

Monster NITRO PACK NO2 PROBIÓTICA

isso é uma porcaria, lixo, bosta...nada mais é que um polivitaminico..eu compro polivitaminico a 30 paus ou menos e dura uns 3 meses ou mais

Pós Treino

Whey Protein Universal Ultra Whey PROesse sim e bom

Creatina Universal ou PRolabaqui comprou( se é que comprou) desperdiçou dinheiro..qualquer creatina barata e nacional resolve isso aqui...creatina nada mais é que um aminoacido encontrada na carne

Dextroseisso aqui qualquer laboratorio serve

02 capsulas de BCAA

mesma coisa que eu disse do seu BCAA acima 3,8g igual a nada

fuiiiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então qual BCAA vcs me recomendariam?

BCAA em pó com uma BOA quantidade de Leucina

ou entao Leucina pura em pó

BCAA em cápsula nunca valeu e nunca valerá o C x B ...para falar mais, é para enganar frango esses BCAA em cápsula aí...

furada pura!!!

se for usar um BCAA em cápsual terá que tomar de 8 a 10 capsualas( ou seja de 16 a 20 por dia) que é algo totalmente inviavel...

melhor em pó...procure na net e veja qual se adequa melhor ao seu orçamento

sobre os packs..nenhum deles vale o C x B...nao vá pela embalagem..isso é puro marketing

sobre a creatina...aquela creatina da loja baratinha, esquecida...as vezes ate mesmo empoeirada de tanto tempo que esta lá.....PEGUE ESSA

uma vez eaconteceu algo engraçado comigo a 2 anos atras...

tinha varias creatinas na prateleira da loja onde eu comprava aí a mulher veico comn o papo de vendedora pergunatndo o que eu queria...eu respondi creatina!!!

ela pegou logo o pote da Universal. :o

eu malandro olhei uma creatina da Tiaraju que era a mesma pesagem que da universal e 3 x mais barata falei com ela..e aquela ali?

ela disse:

-mas essa aí é marca inferior e coisa e tal.

eu respondi:

-porque inferior?

Ela disse:

-porque a Universal a matéria prima é importada e tals.

Eu entao tive que fatalizar:

-Eu nao estou afim de pagar mais de 60% de imposto nao numa simples creatina...e tem mais oo mesmo aminoácido que a nacional tem, a importada tb tem... :o:o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que vou tomar 8 capsulas de BCAA por dia p gasta esse então , 4 antes e 4 depois + o monster nitro pack que tem 2 capsulas

NAO VAI ADIANTAR NADA ISSO..MAS SE VC QWUISER TOMAR..TOMA..É COM VC MESMO

E OUTRA..AGORA QUE EU VI..VC TEM 15 ANOS..NEM ERA PARA ESTAR SE ENTUPINDO AASSIM DE SUPLEMENTO...

PRA VC SÓ A DIETA E NO MAXIMO A WHEY PROTEIN E O MALTO MESMO...E OLHE LÁ...

ANTES DE CORRER ATRAS DE SUPLEMENTAÇÃO...TENTA TER UMA DIETA...

POSTA ELA AÍ...

E O SEU PESOA E ALTURA TB...E SE POSSIVEL O SEU % DE GORDURA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...