Heraldo Costa Postado 18 de fevereiro de 2012 Postado 18 de fevereiro de 2012 Já fiz um topico sobre minha dieta e pá , que bosta velho , porq n vai adianta nada dae? eu vo ta tomando 10g dae cara..vc esta muito novo cara... eu ja tenho quase 30 anos..e eu quando começei a treinar na sua iudade só tinha a dieta apenas eu pesava 48 quilos..era pele e osso puro... mas hoje eu tenho 96 quilos e nao vai ser a suplementação que vai te dar sucesso...mas sim a sua dieta(falando nela, tras ela aqui para eu ver) vc esta andando por um caminho errado...comprou suplementos, nao pesquisou e com certeza deve ter ido na onda de amiguinho de academia, ou de instrutor(tenha medo dos conselhos da maioria deles, pq tudo o que dizem nao se aproveita quase nada) ou de vendedora de loja de suplementos... e outra...vc ainda está muito novo para ficar se entupindo de suplementação assim...mesmo começando treinar com 14 anos..nao deve fazer um treino tao pesado...ate mesmo pq é inviavel isso para a sua idade posta a sua dieta aí e seus valores para eu analisar
Heraldo Costa Postado 18 de fevereiro de 2012 Postado 18 de fevereiro de 2012 e outra coisa...a dosagem minima diaria de Leucina é de 10g(ate 90 quilos) após os 90 quilos é de 15 g no BCAA existem 3 tipos de aminos: valeina, leucina e isoleucina num BCAA de capsula nao chega nem a 3g de leucina quase..muito mal tem 2g desse aminoacido... eu tomo leucina e pó e tb BCAA em pó.. mas vc só tem 15 anos..eu nao quero que vc morra
Osmar Mottim Postado 18 de fevereiro de 2012 Autor Postado 18 de fevereiro de 2012 meu então Pós Treino Whey Dextrose Creatina pronto
Heraldo Costa Postado 18 de fevereiro de 2012 Postado 18 de fevereiro de 2012 meu então Pós Treino Whey Dextrose Creatina pronto nem a ceatina é recomendada para ti... pode descartar o uso dela é recomendado para maiores de 18 anos apenas.. cara..pergunta de seleção...pra que vc quer se entupir de suplementação??? as coisas nao fncionam assim nao cara melhor é vc ter uma boa alimentação tem um cara na academia que treina a uns 2 anos e meio lá e eu sempre falei cm ele " abase é a dieta" "a base é a dieta"...ele nao levou muito a sério depois entrou um cara na academia e me pediu uns conselhos..eu mandei ele ir num nutricionista e esse meu colega a 2 anos e meio se entupindo de suplementação e o outro foi no nutricionista me mostrou a dieta depois e eu gostei da dieta dele.. depois de 6 meses esse carinha que tinha entrado depois da academia ultrapassou em peso e corpo o outro a 2 anos e meio... depois ele veio na maior cara de pau me perguntando o que ele estava tomadno...e eu disse que ele tinha me dito só dieta... depois ele falou: dieta nada é bomba... resumo da opéra: o cara de 2 anos se frustou e quase nao vai mais treinar e o outro ainda continua firme e forte e maior ainda... esse é o meu conselho pra vc...e insisto, vc esta andando num caminho errado
Osmar Mottim Postado 18 de fevereiro de 2012 Autor Postado 18 de fevereiro de 2012 é assim cara minha dieta ta boa , n vou especificar porq demora mais de manha tomo um shake proteico e vimatinico que serve como um almoço no almoço eu como bastante carne e legumes de tarde como uns pao com peito de peru e de noite eu janto bem tb suplemento é coisa saudavel meu instrutor tem academia faz 15 anos e é marombado e falo p mim suplemento toma de boa porq é negocio saudavel , então po , qual vai ser o problema se eu tomar um creatina ou um BCAA? é proteina po
Heraldo Costa Postado 18 de fevereiro de 2012 Postado 18 de fevereiro de 2012 é assim cara minha dieta ta boa , n vou especificar porq demora mais de manha tomo um shake proteico e vimatinico que serve como um almoço no almoço eu como bastante carne e legumes de tarde como uns pao com peito de peru e de noite eu janto bem tb suplemento é coisa saudavel meu instrutor tem academia faz 15 anos e é marombado e falo p mim suplemento toma de boa porq é negocio saudavel , então po , qual vai ser o problema se eu tomar um creatina ou um BCAA? é proteina po primeiro..seus intrutor nao é nutricionista... a maiorira do que eles falam é pura besteira..nada se apoprveita pelo o que vc postou aí, vc nao deve ter uma dieta fixa... suplementpo a base de proteina pra vc? tudo bem9eu disse aí) agora..se vc nao sabe...a creatina tem efeito colateral...retenção hidrica é um deles quer usar? é com vc mesmo cara..o corpo é seu e nao meu...depois de uns anos vc me conta..rsrsrs o recado esta dado...e vc viu que eu nao fui o unico a falar do BCAA, da creatina e do pack no seu tópico... vc é novo...fica no suplemento a base de proteina apenas... albumina, whey...dextrose e malto tb o resto nao,ate vc ter idade pra isso e vc nao vai mudar a minha opinião aqui e de mais ninguém antigo aqui no forum cara...relaxa..vc esta começando agora nos treinos na academia...quando vc ficar mais velho vc vai se lembrar dessa conversa aqui e vai me agradecer... nao embarque nessa canoa furada que muitos mulekes na sua idade embarcam e se ferram todo depois, ou no minimo se frustam...
Heraldo Costa Postado 18 de fevereiro de 2012 Postado 18 de fevereiro de 2012 BCAA é um tipo de aminoácido e, como todo sumplemento alimentar apresenta efeitos colaterais sim. O uso excessivo e em doses não compatíveis com o seu metabolismo pode causar depressão, ansiedade, problemas renais etc. Procure um nutricionista para saber a sua real necessidade. A Creatina pode causar problemas de coração, por exemplo os jogadores de futebol que as vezes apresentam problemas de coração e ninguém diz exatamente qual é o motivo....quem acompanha o mundo esportivo e da suplementação alimentar sabe que muuuiiiiiitooooos jogadores de futebol a tomam para não cansar tanto nos treinos, mas o que acontece é que a creatina retém muita água nos músculos, e o coração nada mais é do que o principal músculo do corpo humano e não deixa de reter água também.........com o uso prolongado da Creatina o coração inxa demais podendo provocar enfartos e problemas cardíacos....... isso é só um deles ok??? agora a sua cosciencia é seu guia...
Osmar Mottim Postado 19 de fevereiro de 2012 Autor Postado 19 de fevereiro de 2012 "Não há estudos que mostram que a creatina ter quaisquer efeitos colaterais adversos em seres humanos." é só tomar a dosagem correta e tomar bastante aguá
Heraldo Costa Postado 19 de fevereiro de 2012 Postado 19 de fevereiro de 2012 "Não há estudos que mostram que a creatina ter quaisquer efeitos colaterais adversos em seres humanos." é só tomar a dosagem correta e tomar bastante aguá etão leia os fixos meu caro... e de uma boa pesquisada
ippo Postado 19 de fevereiro de 2012 Postado 19 de fevereiro de 2012 BCAA é um tipo de aminoácido e, como todo sumplemento alimentar apresenta efeitos colaterais sim. O uso excessivo e em doses não compatíveis com o seu metabolismo pode causar depressão, ansiedade, problemas renais etc. Procure um nutricionista para saber a sua real necessidade. A Creatina pode causar problemas de coração, por exemplo os jogadores de futebol que as vezes apresentam problemas de coração e ninguém diz exatamente qual é o motivo....quem acompanha o mundo esportivo e da suplementação alimentar sabe que muuuiiiiiitooooos jogadores de futebol a tomam para não cansar tanto nos treinos, mas o que acontece é que a creatina retém muita água nos músculos, e o coração nada mais é do que o principal músculo do corpo humano e não deixa de reter água também.........com o uso prolongado da Creatina o coração inxa demais podendo provocar enfartos e problemas cardíacos....... isso é só um deles ok??? agora a sua cosciencia é seu guia... peguei o topico andando por aqui, mais eu discordo disso heraldo, onde vc viu q tem jogador morrendo por causa da creatina? ta certo q creatina causa retenção hidrica, mais prejudicar o coração isso é novidade pra mim, tudo q vejo sobre a creatina sao mitos em relação a problemas nos rins, uma alteração ou outra nos exames (q esqueci o nome agora), mais nao vi nada relacionado a creatina e coração em lugar nenhum... sobre o dono do topico, o q estao te falando por aqui é simplismente q vc esta preocupado em ter otimos ganhos com suplementação achando q fará uma grande diferença, mais cuidado pra nao se frustrar, pois nao espere crescer em 3 meses, isso demora um pouco. Lembrando tbm q se tu come bem e nao suplementa vc terá um ganho bom, agora se vc come bem e suplementa vc terá o msm ganho bom e talvez ate ganhe mais gordura, ate pq o suplemento da caloria extra e ate desnecessaria (qd se tem uma boa dieta) e esse acrescimo irá exatamente acumular no tecido adiposo, agora se vc come mal e suplementa de tudo, so terá ganhos se esse suplemento estiver dando a caloria certa q vc precisa, mais no caso dos packs da vida, bcaa, leucina e etc, nao irão ajudar em quase nada num caso desses...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora