Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrijão minha suplementação


Osmar Mottim

Post Destacado

Já fiz um topico sobre minha dieta e pá , que bosta velho , porq n vai adianta nada dae? eu vo ta tomando 10g dae

cara..vc esta muito novo cara...

eu ja tenho quase 30 anos..e eu quando começei a treinar na sua iudade só tinha a dieta apenas

eu pesava 48 quilos..era pele e osso puro...

mas hoje eu tenho 96 quilos

e nao vai ser a suplementação que vai te dar sucesso...mas sim a sua dieta(falando nela, tras ela aqui para eu ver)

vc esta andando por um caminho errado...comprou suplementos, nao pesquisou e com certeza deve ter ido na onda de amiguinho de academia, ou de instrutor(tenha medo dos conselhos da maioria deles, pq tudo o que dizem nao se aproveita quase nada) ou de vendedora de loja de suplementos...

e outra...vc ainda está muito novo para ficar se entupindo de suplementação assim...mesmo começando treinar com 14 anos..nao deve fazer um treino tao pesado...ate mesmo pq é inviavel isso para a sua idade

posta a sua dieta aí e seus valores para eu analisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

e outra coisa...a dosagem minima diaria de Leucina é de 10g(ate 90 quilos) após os 90 quilos é de 15 g

no BCAA existem 3 tipos de aminos: valeina, leucina e isoleucina

num BCAA de capsula nao chega nem a 3g de leucina quase..muito mal tem 2g desse aminoacido...

eu tomo leucina e pó e tb BCAA em pó..

mas vc só tem 15 anos..eu nao quero que vc morra :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu então

Pós Treino

Whey

Dextrose

Creatina

pronto

nem a ceatina é recomendada para ti...

pode descartar

o uso dela é recomendado para maiores de 18 anos apenas..

cara..pergunta de seleção...pra que vc quer se entupir de suplementação??? as coisas nao fncionam assim nao cara

melhor é vc ter uma boa alimentação

tem um cara na academia que treina a uns 2 anos e meio lá e eu sempre falei cm ele " abase é a dieta" "a base é a dieta"...ele nao levou muito a sério

depois entrou um cara na academia e me pediu uns conselhos..eu mandei ele ir num nutricionista

e esse meu colega a 2 anos e meio se entupindo de suplementação

e o outro foi no nutricionista me mostrou a dieta depois e eu gostei da dieta dele..

depois de 6 meses esse carinha que tinha entrado depois da academia ultrapassou em peso e corpo o outro a 2 anos e meio...

depois ele veio na maior cara de pau me perguntando o que ele estava tomadno...e eu disse que ele tinha me dito só dieta...

depois ele falou: dieta nada é bomba...

resumo da opéra:

o cara de 2 anos se frustou e quase nao vai mais treinar e o outro ainda continua firme e forte e maior ainda...

esse é o meu conselho pra vc...e insisto, vc esta andando num caminho errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim cara minha dieta ta boa , n vou especificar porq demora

mais de manha tomo um shake proteico e vimatinico que serve como um almoço

no almoço eu como bastante carne e legumes

de tarde como uns pao com peito de peru

e de noite eu janto bem tb

suplemento é coisa saudavel meu instrutor tem academia faz 15 anos e é marombado e falo p mim suplemento toma de boa porq é negocio saudavel , então po , qual vai ser o problema se eu tomar um creatina ou um BCAA? é proteina po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim cara minha dieta ta boa , n vou especificar porq demora

mais de manha tomo um shake proteico e vimatinico que serve como um almoço

no almoço eu como bastante carne e legumes

de tarde como uns pao com peito de peru

e de noite eu janto bem tb

suplemento é coisa saudavel meu instrutor tem academia faz 15 anos e é marombado e falo p mim suplemento toma de boa porq é negocio saudavel , então po , qual vai ser o problema se eu tomar um creatina ou um BCAA? é proteina po

primeiro..seus intrutor nao é nutricionista...

a maiorira do que eles falam é pura besteira..nada se apoprveita

pelo o que vc postou aí, vc nao deve ter uma dieta fixa...

suplementpo a base de proteina pra vc? tudo bem9eu disse aí)

agora..se vc nao sabe...a creatina tem efeito colateral...retenção hidrica é um deles

quer usar? é com vc mesmo cara..o corpo é seu e nao meu...depois de uns anos vc me conta..rsrsrs

o recado esta dado...e vc viu que eu nao fui o unico a falar do BCAA, da creatina e do pack no seu tópico...

vc é novo...fica no suplemento a base de proteina apenas...

albumina, whey...dextrose e malto tb

o resto nao,ate vc ter idade pra isso

e vc nao vai mudar a minha opinião aqui e de mais ninguém antigo aqui no forum cara...relaxa..vc esta começando agora nos treinos na academia...quando vc ficar mais velho vc vai se lembrar dessa conversa aqui e vai me agradecer...

nao embarque nessa canoa furada que muitos mulekes na sua idade embarcam e se ferram todo depois, ou no minimo se frustam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA é um tipo de aminoácido e, como todo sumplemento alimentar apresenta efeitos colaterais sim. O uso excessivo e em doses não compatíveis com o seu metabolismo pode causar depressão, ansiedade, problemas renais etc. Procure um nutricionista para saber a sua real necessidade.

A Creatina pode causar problemas de coração, por exemplo os jogadores de futebol que as vezes apresentam problemas de coração e ninguém diz exatamente qual é o motivo....quem acompanha o mundo esportivo e da suplementação alimentar sabe que muuuiiiiiitooooos jogadores de futebol a tomam para não cansar tanto nos treinos, mas o que acontece é que a creatina retém muita água nos músculos, e o coração nada mais é do que o principal músculo do corpo humano e não deixa de reter água também.........com o uso prolongado da Creatina o coração inxa demais podendo provocar enfartos e problemas cardíacos.......

isso é só um deles ok??? agora a sua cosciencia é seu guia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA é um tipo de aminoácido e, como todo sumplemento alimentar apresenta efeitos colaterais sim. O uso excessivo e em doses não compatíveis com o seu metabolismo pode causar depressão, ansiedade, problemas renais etc. Procure um nutricionista para saber a sua real necessidade.

A Creatina pode causar problemas de coração, por exemplo os jogadores de futebol que as vezes apresentam problemas de coração e ninguém diz exatamente qual é o motivo....quem acompanha o mundo esportivo e da suplementação alimentar sabe que muuuiiiiiitooooos jogadores de futebol a tomam para não cansar tanto nos treinos, mas o que acontece é que a creatina retém muita água nos músculos, e o coração nada mais é do que o principal músculo do corpo humano e não deixa de reter água também.........com o uso prolongado da Creatina o coração inxa demais podendo provocar enfartos e problemas cardíacos.......

isso é só um deles ok??? agora a sua cosciencia é seu guia...

peguei o topico andando por aqui, mais eu discordo disso heraldo, onde vc viu q tem jogador morrendo por causa da creatina? ta certo q creatina causa retenção hidrica, mais prejudicar o coração isso é novidade pra mim, tudo q vejo sobre a creatina sao mitos em relação a problemas nos rins, uma alteração ou outra nos exames (q esqueci o nome agora), mais nao vi nada relacionado a creatina e coração em lugar nenhum...

sobre o dono do topico, o q estao te falando por aqui é simplismente q vc esta preocupado em ter otimos ganhos com suplementação achando q fará uma grande diferença, mais cuidado pra nao se frustrar, pois nao espere crescer em 3 meses, isso demora um pouco. Lembrando tbm q se tu come bem e nao suplementa vc terá um ganho bom, agora se vc come bem e suplementa vc terá o msm ganho bom e talvez ate ganhe mais gordura, ate pq o suplemento da caloria extra e ate desnecessaria (qd se tem uma boa dieta) e esse acrescimo irá exatamente acumular no tecido adiposo, agora se vc come mal e suplementa de tudo, so terá ganhos se esse suplemento estiver dando a caloria certa q vc precisa, mais no caso dos packs da vida, bcaa, leucina e etc, nao irão ajudar em quase nada num caso desses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...