Bunitinho Postado 19 de fevereiro de 2012 Postado 19 de fevereiro de 2012 peguei o topico andando por aqui, mais eu discordo disso heraldo, onde vc viu q tem jogador morrendo por causa da creatina? ta certo q creatina causa retenção hidrica, mais prejudicar o coração isso é novidade pra mim, tudo q vejo sobre a creatina sao mitos em relação a problemas nos rins, uma alteração ou outra nos exames (q esqueci o nome agora), mais nao vi nada relacionado a creatina e coração em lugar nenhum... sobre o dono do topico, o q estao te falando por aqui é simplismente q vc esta preocupado em ter otimos ganhos com suplementação achando q fará uma grande diferença, mais cuidado pra nao se frustrar, pois nao espere crescer em 3 meses, isso demora um pouco. Lembrando tbm q se tu come bem e nao suplementa vc terá um ganho bom, agora se vc come bem e suplementa vc terá o msm ganho bom e talvez ate ganhe mais gordura, ate pq o suplemento da caloria extra e ate desnecessaria (qd se tem uma boa dieta) e esse acrescimo irá exatamente acumular no tecido adiposo, agora se vc come mal e suplementa de tudo, so terá ganhos se esse suplemento estiver dando a caloria certa q vc precisa, mais no caso dos packs da vida, bcaa, leucina e etc, nao irão ajudar em quase nada num caso desses... ippo, segundo o cara que mais estudou creatina no mundo Dr .Melvin Williams, isso que você citou acima tambem é mito , segundo a palestra dada por ele aqui no brasil ano passado.. M.S: Dr. quais são os mitos que cercam a creatina? Dr. Willians: Dizem que a creatina engorda, causa disfunções renais, provoca a retenção de água em vez de aumentar a massa muscular, além de ser confundida com esteróides anabólicos. Nada disso é verdade. http://blogsaudavel.com/2011/03/07/mito ... -creatina/
Heraldo Costa Postado 19 de fevereiro de 2012 Postado 19 de fevereiro de 2012 ELE TEM 15 ANOS E O CORAÇÃO TB É UM MUSCULO
Heraldo Costa Postado 19 de fevereiro de 2012 Postado 19 de fevereiro de 2012 quer dizer que a retenção hidrica é mito???? mas ´pe o colateral mais visivel da mesma
ippo Postado 19 de fevereiro de 2012 Postado 19 de fevereiro de 2012 ippo, segundo o cara que mais estudou creatina no mundo Dr .Melvin Williams, isso que você citou acima tambem é mito , segundo a palestra dada por ele aqui no brasil ano passado.. http://blogsaudavel.com/2011/03/07/mito ... -creatina/ eu sei bunitinho, so quis deixar claro q ja tinha visto varias coisas sobre a creatina relacionada a rins e a outras coisinhas, mais nunca ligada ao coração entende? isso foi novidade pra mim, mais tbm acredito q seja mito isso dos rins... ELE TEM 15 ANOS E O CORAÇÃO TB É UM MUSCULO eu tbm nao concordo com creatina com 15 anos, acho totalmente desnecessaria, mais ligar a creatina a problemas no coração so por ser um musculo é complicado heraldao... Ta certo q a creatina puxa a agua q esta fora da celula pra dentro da celula muscular e o coração é um musculo, mais nunca foi relatado nada sobre a creatina e problemas no coração, talvez ate aconteça se vc usar doses totalmente absurdas e assim ainda talvez vc consiga esse bendito problema no coração, mais nas doses tomadas hj isso provavelmente nao irá acontecer...
ippo Postado 19 de fevereiro de 2012 Postado 19 de fevereiro de 2012 quer dizer que a retenção hidrica é mito???? mas ´pe o colateral mais visivel da mesma so p deixar o porém... Bem, voltando a creatina, dizer que ela retém líquido é um mito e um erro de concepção. A creatina com certeza tem uma afinidade com água e puxa a água para onde ela está. Mas acontece que a creatina se armazena dentro do músculo, dentro das células musculares. Portanto toda a água que a creatina atrai, vai para dentro das células musculares, aumentando o volume do músculo. E como a água só pode ficar em dois lugares no nosso corpo - dentro das células (líquido intracelular) ou fora das células (líquido extracelular)- quanto mais água a creatina puxar para dentro ca célula muscular, menos água teremos fora da célula, ou seja, entre a pele e o músculo. Isso é tão claro quanto o dia. Esqueçam essa BULLSHIT de que a creatina retém líquido. O termo retenção hídrica, ou retenção de água ou retenção de líquido se refere quando uma pessoa tem uma quantidade de líquido extracelular (fora da célula) acima do normal. Como a creatina coloca a água dentro da célula, é impossível que ela causa retenção hídrica. Ponto final." fonte: por isso nem todo mundo tem a retenção hidrica e por um dos motivos q nao podemos dizer q ela retem liquidos, ja q esta no corpo de cada 1 ter muita agua fora da celula...
Bunitinho Postado 20 de fevereiro de 2012 Postado 20 de fevereiro de 2012 pouts ippo, parabéns!!! muito boa explicação
Heraldo Costa Postado 21 de fevereiro de 2012 Postado 21 de fevereiro de 2012 eu tbm nao concordo com creatina com 15 anos, acho totalmente desnecessaria, mais ligar a creatina a problemas no coração so por ser um musculo é complicado heraldao... Ta certo q a creatina puxa a agua q esta fora da celula pra dentro da celula muscular e o coração é um musculo, mais nunca foi relatado nada sobre a creatina e problemas no coração, talvez ate aconteça se vc usar doses totalmente absurdas e assim ainda talvez vc consiga esse bendito problema no coração, mais nas doses tomadas hj isso provavelmente nao irá acontecer... eu não...sai pra lá ziquizira...
ippo Postado 22 de fevereiro de 2012 Postado 22 de fevereiro de 2012 eu não...sai pra lá ziquizira... hsuahsuahsa, abraço.
Bruno Queirós Postado 22 de fevereiro de 2012 Postado 22 de fevereiro de 2012 Olá Pessoal. Sou novo no forum, Ja andei lendo em varios sites sobre qual a melhor forma de usar os suplementos antes e pós treinos. Uns falam uma coisa e outros dizem outra. (Opinião de cada um). Será que podem me ajudar??? Malho a dois meses e comprei alguns suplementos para aumentar os ganhos. Favor me informem a melhor maneira de toma-los Whey protein 100% Pure (Probiotica) Creatina Pura (Probiotica) Megamaltodextrina (Probiotica) Amino 2222 (Performance) Qual e melhor maneira de tomar esses suplementos antes e pos treino e se preciso de algo pra complementar em alguma fase. Agradeço a ajuda
Osmar Mottim Postado 23 de fevereiro de 2012 Autor Postado 23 de fevereiro de 2012 Olá Pessoal. Sou novo no forum, Ja andei lendo em varios sites sobre qual a melhor forma de usar os suplementos antes e pós treinos. Uns falam uma coisa e outros dizem outra. (Opinião de cada um). Será que podem me ajudar??? Malho a dois meses e comprei alguns suplementos para aumentar os ganhos. Favor me informem a melhor maneira de toma-los Whey protein 100% Pure (Probiotica) Creatina Pura (Probiotica) Megamaltodextrina (Probiotica) Amino 2222 (Performance) Qual e melhor maneira de tomar esses suplementos antes e pos treino e se preciso de algo pra complementar em alguma fase. Agradeço a ajuda Tá otima a suplementação Pré-Treino AMINO Pos Treino Whey Malto Amino
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora