Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrijão minha suplementação


Osmar Mottim

Post Destacado

peguei o topico andando por aqui, mais eu discordo disso heraldo, onde vc viu q tem jogador morrendo por causa da creatina? ta certo q creatina causa retenção hidrica, mais prejudicar o coração isso é novidade pra mim, tudo q vejo sobre a creatina sao mitos em relação a problemas nos rins, uma alteração ou outra nos exames (q esqueci o nome agora), mais nao vi nada relacionado a creatina e coração em lugar nenhum...

sobre o dono do topico, o q estao te falando por aqui é simplismente q vc esta preocupado em ter otimos ganhos com suplementação achando q fará uma grande diferença, mais cuidado pra nao se frustrar, pois nao espere crescer em 3 meses, isso demora um pouco. Lembrando tbm q se tu come bem e nao suplementa vc terá um ganho bom, agora se vc come bem e suplementa vc terá o msm ganho bom e talvez ate ganhe mais gordura, ate pq o suplemento da caloria extra e ate desnecessaria (qd se tem uma boa dieta) e esse acrescimo irá exatamente acumular no tecido adiposo, agora se vc come mal e suplementa de tudo, so terá ganhos se esse suplemento estiver dando a caloria certa q vc precisa, mais no caso dos packs da vida, bcaa, leucina e etc, nao irão ajudar em quase nada num caso desses...

ippo, segundo o cara que mais estudou creatina no mundo Dr .Melvin Williams, isso que você citou acima tambem é mito , segundo a palestra dada por ele aqui no brasil ano passado..

M.S: Dr. quais são os mitos que cercam a creatina?

Dr. Willians: Dizem que a creatina engorda, causa disfunções renais, provoca a retenção de água em vez de aumentar a massa muscular, além de ser confundida com esteróides anabólicos. Nada disso é verdade.

http://blogsaudavel.com/2011/03/07/mito ... -creatina/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ippo, segundo o cara que mais estudou creatina no mundo Dr .Melvin Williams, isso que você citou acima tambem é mito , segundo a palestra dada por ele aqui no brasil ano passado..

http://blogsaudavel.com/2011/03/07/mito ... -creatina/

eu sei bunitinho, so quis deixar claro q ja tinha visto varias coisas sobre a creatina relacionada a rins e a outras coisinhas, mais nunca ligada ao coração entende? isso foi novidade pra mim, mais tbm acredito q seja mito isso dos rins...

ELE TEM 15 ANOS

E O CORAÇÃO TB É UM MUSCULO

eu tbm nao concordo com creatina com 15 anos, acho totalmente desnecessaria, mais ligar a creatina a problemas no coração so por ser um musculo é complicado heraldao... Ta certo q a creatina puxa a agua q esta fora da celula pra dentro da celula muscular e o coração é um musculo, mais nunca foi relatado nada sobre a creatina e problemas no coração, talvez ate aconteça se vc usar doses totalmente absurdas e assim ainda talvez vc consiga esse bendito problema no coração, mais nas doses tomadas hj isso provavelmente nao irá acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer dizer que a retenção hidrica é mito????

mas ´pe o colateral mais visivel da mesma

so p deixar o porém...

Bem, voltando a creatina, dizer que ela retém líquido é um mito e um erro de concepção. A creatina com certeza tem uma afinidade com água e puxa a água para onde ela está. Mas acontece que a creatina se armazena dentro do músculo, dentro das células musculares. Portanto toda a água que a creatina atrai, vai para dentro das células musculares, aumentando o volume do músculo. E como a água só pode ficar em dois lugares no nosso corpo - dentro das células (líquido intracelular) ou fora das células (líquido extracelular)- quanto mais água a creatina puxar para dentro ca célula muscular, menos água teremos fora da célula, ou seja, entre a pele e o músculo. Isso é tão claro quanto o dia.

Esqueçam essa BULLSHIT de que a creatina retém líquido.

O termo retenção hídrica, ou retenção de água ou retenção de líquido se refere quando uma pessoa tem uma quantidade de líquido extracelular (fora da célula) acima do normal. Como a creatina coloca a água dentro da célula, é impossível que ela causa retenção hídrica. Ponto final."

fonte:

por isso nem todo mundo tem a retenção hidrica e por um dos motivos q nao podemos dizer q ela retem liquidos, ja q esta no corpo de cada 1 ter muita agua fora da celula...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm nao concordo com creatina com 15 anos, acho totalmente desnecessaria, mais ligar a creatina a problemas no coração so por ser um musculo é complicado heraldao... Ta certo q a creatina puxa a agua q esta fora da celula pra dentro da celula muscular e o coração é um musculo, mais nunca foi relatado nada sobre a creatina e problemas no coração, talvez ate aconteça se vc usar doses totalmente absurdas e assim ainda talvez vc consiga esse bendito problema no coração, mais nas doses tomadas hj isso provavelmente nao irá acontecer...

eu não...sai pra lá ziquizira... :o:o:o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal. Sou novo no forum, Ja andei lendo em varios sites sobre qual a melhor forma de usar os suplementos antes e pós treinos. Uns falam uma coisa e outros dizem outra. (Opinião de cada um). Será que podem me ajudar???

Malho a dois meses e comprei alguns suplementos para aumentar os ganhos. Favor me informem a melhor maneira de toma-los

Whey protein 100% Pure (Probiotica)

Creatina Pura (Probiotica)

Megamaltodextrina (Probiotica)

Amino 2222 (Performance)

Qual e melhor maneira de tomar esses suplementos antes e pos treino e se preciso de algo pra complementar em alguma fase.

Agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal. Sou novo no forum, Ja andei lendo em varios sites sobre qual a melhor forma de usar os suplementos antes e pós treinos. Uns falam uma coisa e outros dizem outra. (Opinião de cada um). Será que podem me ajudar???

Malho a dois meses e comprei alguns suplementos para aumentar os ganhos. Favor me informem a melhor maneira de toma-los

Whey protein 100% Pure (Probiotica)

Creatina Pura (Probiotica)

Megamaltodextrina (Probiotica)

Amino 2222 (Performance)

Qual e melhor maneira de tomar esses suplementos antes e pos treino e se preciso de algo pra complementar em alguma fase.

Agradeço a ajuda

Tá otima a suplementação

Pré-Treino

AMINO

Pos Treino

Whey

Malto

Amino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...